Oh, quem voltou... e com AVISOS!

6.3K 467 54
                                    



Oh, quem voltou para sacanagem... Digo, para o Wattpad! 

Olá, meninos e meninas, estamos de volta a essa plataforma que sempre nos dá um misto de prazer e dor de cabeça rs  Mas aqui estamos nós, por todos aqueles que nos acolhem e não podem ler na Amazon. 

Tem livro novo? Claro que sim. MUDANÇA DE ROTA está chegando e nós vamos começar as publicações dele aqui \0/  para isso vamos combinar umas coisinhas? Bora lá!

POR FAVOR, LEIAM COM ATENÇÃO:

As publicações acontecerão DUAS vezes por semana. Viu, que evolução? Geralmente a gente publica 1x só. Estamos sendo boazinhas dessa vez. Se houver algum imprevisto/problema pessoal que possa ocasionar no atraso dos capítulos nós avisaremos aqui. 

Assim como todos os livros anteriores, Mudança de Rota, será postado aqui até o fim. Ou seja, até a palavra "FIM" vocês poderão ler cada linha. No entanto, informamos que existe a possibilidade de bônus, epílogo ou extras não serem publicados aqui. Se isso for feito, é com a intenção de atrair leitores para amazon e nós estamos avisando antecipadamente, ok?

Aqui nossa intenção é dividir novas histórias com vocês e saber o que estão achando, interagir e sentir o que vocês sentem. Nós amamos saber a opinião de vocês, mas pedimos que, por favor, comentem com respeito. Respeito a nós que nos propomos a escrever e dividir gratuitamente aqui (existe a opção de lançar direto na amazon e receber por isso) e respeito aos outros leitores que acompanham a história. Respeite as opiniões diferentes e, principalmente, quem está por trás da tela dando tudo de si para colocar mais uma história nessa plataforma.  Respeite quem não pode pagar quando o livro sair e não venha aqui dar Spoiler.

 Se ponha no lugar do outro e estaremos sempre aqui. 

Indique o livro a todos que acham que possa gostar. Comente, vote e nos ajude a voar por aí. 

E aí, vamos juntas em mais uma história?

E aí, vamos juntas em mais uma história?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mudança de Rota (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora