AGRADECIMENTOS
Chegamos ao final de mais uma história! Uau, cada vez que escrevemos "Fim" a sensação de dever cumprido prevalece, mesmo que saibamos que escrever é apenas a primeira etapa para que esse livro chegue até vocês.
Mudança de Rota foi baseado em um fato real. Ano passado eu fui para o Chile e uma das pessoas que viajou comigo foi deportada. Ela nem sonha que eu escrevo e não consegue nem imaginar o quanto me ajudou na construção da Helô. A você, querida, meu muito obrigada. Espero um dia poder te contar que aquele fato ruim e triste me possibilitou escrever esse livro lindo.
Gostaríamos de agradecer a Júlia Rol, por ler e comentar com todo o amor do mundo. Nos incentivando em todas as redes sociais possíveis. Você, Júlia, é admirável e somos gratas por ter você conosco.
A você que me cobrou uma data de lançamento para esse livro no Instagram, que pediu por mais capítulos no Wattpad e que participa das interações no Facebook: muito obrigada. Vocês são as melhores leitoras do mundo.
De Ane para Ane: quero te agradecer por pilotar o voo enquanto a copiloto aqui precisava de máscara de oxigênio.
Se eu puder te fazer um pedido depois de chegar até aqui nessa leitura: avalie o livro. Nos mande uma mensagem dizendo o que achou e se gostou, recomende para suas amigas. Sem vocês, não existimos.
Com amor, Ane Pimentel.
RETIRADA DO LIVRO
Desde o começo do livro, nos avisos, deixamos claro que o livro seria postado até o final e que depois do último capítulo ele ficaria disponível para leitura por 48h para quem estivesse acompanhando ter tempo de concluir. Pois bem, o último capítulo foi publicado dia 30/07/2020. Eu deveria ter seguido o cronograma e tirado o livro dia 01 de agosto, mas acabei deixando para o dia 03 (ontem). Mas esqueci de vir tirar os capítulos ontem kkkkkkk e hoje, como é terça-feira - dia oficial de capítulo da Ane Pimentel - eu vim deixar o epílogo para quem pediu muito. Mas o livro será retirado às 23:59 de hoje, 04/08.
Espero que tenham gostado de acompanhar a história.
Obrigada por estar aí :)
E nos siga para mais livros em breve!
Estamos sempre com ideias novas e adoramos dividir com vocês. Nos acompanhe nas redes sociais para ver os book-trailers, quotes e todas as novidades!
Instagram: autoraanepimentel
Perfil Facebook: Ane Pimentel
Grupo (secreto) no Facebook: Autora Ane Pimentel
Fanpage: Autora Ane Pimentel
Wattpad: AnePimentel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Rota (DEGUSTAÇÃO)
Romansa#Degustação - o livro foi postado até o final e retirado. Novo romance de Ane Pimentel. ATENÇÃO: As publicações acontecerão DUAS vezes por semana. E assim que o livro estiver completo, será dado prazo de 48h para quem estiver acompanhando possa ter...