(...)
8º - Procurar algo juntas para ver na TV.
(...)
Ok, ela estava começando a ficar preocupada. Passara-se uma hora e nada de Sina, ela estava trancada no quarto até agora.
Sabina esperou mais quinze minutos e se levantou, Sina debilitada emocionalmente ou não, elas tinham um Roteiro a seguir. Subiu as escadas – ela teria que pedir desculpas? Ok, não fora bem o tipo de frase que Sina gostaria de ouvir, mas... não fora tão horrível assim, fora?
*Toc toc, knock knock, ou o som de sua preferência.*
Sabina bateu na porta. Nada.
–Sina? Espero que você não esteja trocando de roupa, porque eu vou abrir isso aqui em um minuto – gritou Sabina, pronta para cumprir a ameaça.
–Não precisa – respondeu Sina, abrindo a porta de repente. Sabina estacou.
Seus olhos estavam decididamente avermelhados, era evidente que ela já havia lavado o rosto, mas ainda assim ainda havia aquele ar... frágil. De garotinha triste.
Um peso enorme se abateu sobre Sabina quando Sina lhe deu as costas e se sentou na cama. Sabina observou que os lençóis estavam amassados do lado de Sina, como se ela estivesse deitada ali.
–Sina – chamou Sabina, se sentando no pé da cama.
–Hum.
–Eu não quis dizer aquilo.
–Hum.
–Sério.
–Hum.
–Não acredita?
Sabina estava preparada para outro "hum", mas Sina respondeu:
–Então por que disse aquilo?
–Bem... – começou Sabina, surpresa por Sina ser tão direta – não sei.
–Não sabe? – Sina perguntou, cética.
–Não sei – repetiu Sabina. – Eu estava brava, nem sei por quê, mas eu sei que eu nunca teria dito aquilo de verdade.
–Sério?
–Sério – repetiu Sabina, fazendo-a suspirar.
Sina se levantou e foi até o banheiro, parando no batente da porta apenas para se virar e lhe dizer:
–Eu vou lavar meu rosto. O que temos que fazer agora?
–Procurar algo para ver na televisão.
–Ah – e fechou a porta.
x---x
Quando Sina saiu do banheiro um minuto depois, Sabina estava deitada na cama, a televisão do quarto ligada.
–Achei que fôssemos lá para baixo – disse Sina.
–Não. Já enjoei daquela televisão.
Sina a analisou por alguns segundos até se sentar ao seu lado.
–O que está assistindo?
–Nada – respondeu Sabina, lhe entregando o controle.
–Humm... – murmurou Sina, mudando de canais rapidamente.
–History Channel? – sugeriu Sabina, inocentemente.
Sina rolou os olhos e continuou mudando de canal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment || Sibina
RomanceUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...