-Aonde você vai? - perguntou Sabina, com medo de tê-la magoado.
-Passar protetor solar.
Sabina riu, uma mistura de humor com alívio.
-Você não vai torrar em uma meia horinha no sol. Vamos logo.
-Não sei... - Sina parou, indecisa, no batente da porta.
-Nem vou contar até três - disse Sabina, rindo e se aproximando. Sina recuou alguns passos devagar, mas desatou a correr quando Sabina apressou o passo atrás dela. Deu a volta na sala e ia subir a escada quando Sabina a enlaçou pela cintura.
-Você não vai torrar - disse Sabina, rindo, a apertando mais forte quando Sina tentou se soltar.
-Não, mas vou ficar vermelha como um camarão. E minha pele vai ficar ardendo - resmungou Sina, em sua defesa, enquanto Sabina andava calmamente.
-Que divertido. Vou ter uma desculpa para deixá-la sem roupa na minha cama enquanto passo um creme qualquer para aliviar sua profunda dor - Sabina falou, como se fosse um sacrifício.
Sina queria chutá-la, mas Sabina se desviou com agilidade e fechou a porta da cozinha atrás de si.
-É seguro soltá-la agora?
-Não. Eu vou passar por cima de você, derrubar a porta com um chute e subir correndo até o quarto para passar protetor solar.
Sabina teve que rir, soltando-a no chão.
-Não me olhe assim. Você que é a rainha do drama.
Sina rolou os olhos, mas Sabina ignorou isso.
-Vamos apostar uma corrida até... - Sabina apertou os olhos para conseguir ver na luz ofuscante do sol. - Até aquele coqueiro, onde estão aquelas pedras.
Não era tão longe, duzentos, ou trezentos metros.
Sina assentiu, disparando.
-Ei! - chamou Sabina, correndo atrás de Sina, rindo - Eu não disse que poderia começar!
Mas Sina manteve o ritmo, seus pés jogando areia para trás.
Sina resolveu correr próxima ao mar e depois subir, pois lá a areia era mais densa e seus pés não afundariam. "Vou ganhar de Sabina facilmente".
Em um lampejo, viu Sabina correndo ao seu lado.
-Ei! Como? - Disse Sina, vendo-a ameaçar passar à sua frente. Sabina riu, aumentando a velocidade, as duas estavam lado a lado - separadas pela mísera distância de dois metros - quando chegou a hora de Sabina virar para poder alcançar o coqueiro...
Sabina de fato teria feito isso e estava alguns centímetros à frente de Sina quando sentiu duas pernas ao redor da sua cintura e duas mãos a pressionando para baixo. Sabina passou uma mão para trás, segurando-a firmemente, antes de puxá-la para baixo e cair em cima de Sina.
-Isso foi trapaça - alertou, séria.
Mas Sina esticou a mão para trás, tocando o tronco do coqueiro mais próximo da areia.
-Venci.
-Mas você é uma peste! - constatou Sabina.
-Eu sei.
-Você saiu na frente e pulou em cima de mim quando eu ia ganhar.
-Eu sei - e Sina parecia tão genuinamente satisfeita que Sabina teve que sorrir.
Sabina teve o cuidado de aproximar seu antebraço de Sina antes de encostar ainda mais seus corpos, ela não poderia escapar.
-Você pelo menos pensou no que eu disse sobre amassos na areia quente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment || Sibina
RomanceUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...