Quando Sina saiu do banheiro de camisola, Sabina já estava de pijama a esperando deitada na cama.
Sina se deitou ao lado dela e Sabina percebeu que Sina havia tentado ocultar a vermelhidão do rosto o lavando vezes seguidas, mas suspeitava que ela houvesse chorado mais.
Sina se cobriu e se virou para Sabina.
-Sabe o que eu acho? - perguntou Sabina, baixinho.
-Hum? - murmurou Sina.
-Nós podemos inverter isso.
-E como? - perguntou Sina, fungando.
-Eu vou provar para você que você mais me ama que me odeia - disse Sabina, acariciando o rosto de Sina carinhosamente.
Sina enrubesceu.
-Sabina, não é algo pelo qual lutar. Não faça isso, só vai nos fazer sofrer ainda mais.
-Você é algo pelo qual vale a pena lutar. Eu só peço que não proteste. Esqueça sua mãe, vamos passar amanhã realmente como um casal.
-Você quer provar para Sofya que nos amamos... e assim fazê-la nos ajudar com a minha mãe? Sabina, isso não vai adiantar.
-Não pense nisso, deixe tudo comigo, eu dou um jeito.
-Eu... eu não sei.
-Então não se preocupe com isso. - pediu Sabina, a abraçando pela cintura e a trazendo para perto. - Vai dar tudo certo.
Sina a abraçou devagar, como se estivesse incerta.
-Obrigada - sussurrou, a cabeça em seu ombro, o nariz roçando seu pescoço.
-Eu amo você - disse Sabina.
-Hoje mais cedo... quando você disse e eu não... eu quebrei o Roteiro.
-Pode dizer agora. Sofya sabe que esse é o momento perfeito.
Sina sorriu.
-Eu amo você, Sabina.
Era como se fogos de artifício estivessem estourando em todos os lugares possíveis, com um sorriso irrefreável, Sabina se aproximou o suficiente para encostar seus lábios.
-Repete? - pediu.
-Eu amo você, Sabina - disse Sina, sorrindo, só para agradá-la.
E Sabina a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment || Sibina
RomansaUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...