NEM TUDO É O QUE PARECE
(Nota: para quem quer conhecer os personagens, vão ao capítulo que está escrito "PERSONAGENS".)
Booktrailers
feito por fabi-elis
feito por StefaniAlbuquerque9
Esta história foi criada por
Bruna Martins & Gabriela AraújoEscritora: Bruna Martins
BOA LEITURA! ❤️
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A VOLTA AO PASSADO
Empty - Olivia O'Brien
Eu andava pelo meu jardim de rosas pretas e sombrias. Eu adorava a escuridão e o mistério que escondiam. Era como se cada rosa fosse um livro e as pétalas os seus capítulos. E podem ter a certeza que toda a gente tem um capítulo que não lê em voz alta. Eu, por exemplo, tenho muitos.- Está na hora, minha rainha. - ouvi um dos meus criados falar. Olhei para o humano miserável há minha frente com uma coleira roxa com um guizo e abri um pequeno sorriso.
Olhei para a mão robusta dele e vi que segurava uma delicada e inocente rosa branca. Fui até ele, pegando na rosa, que logo virou negra como todas as outras. Amassei-a na minha mão com força, até todas pétalas caírem no chão. Era assim a lei natural das coisas. Tudo em que eu tocava sempre se destruía.
*****
15 de Março. Como é que o teu dia favorito pode tornar-se no teu pior pesadelo. Aconteceu tudo tão rápido quanto um estalar de dedos. Num dia estava tudo bem e no outro tudo há minha volta tinha-se desmoronado. Como sempre acontecia.
Abri a porta com cuidado para não acordar ninguém mas era impossível. A porta era tão antiga que se ouvia um chiar irritante. Mal a fechei comecei a correr pelos jardins sem olhar para trás.
Eram sete da manhã. Não se via ninguém nas ruas do Reino. Não se ouvia nada exceto a minha respiração acelerada.
Ao fim de uns minutos cheguei ao meu sítio favorito de todas as dimensões. E finalmente a vi. A estátua da minha mãe com várias flores há sua volta.
Todos os dias corria o Reino todo até chegar a uma grande colina e em cima de tudo tinha uma grande árvores com flores vermelhas flamejantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐄𝐥𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬
Fantasy➳ "𝐍𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞" ➳ 1° livro da trilogia "Os Elementos" Terra, Ar, Água e Fogo, quatro elementos que juntos são a salvação ou a destruição do Universo. Mas toda a gente se esquece de um, o Espiritual. Em centenas de...