ENFRENTAR A VERDADE
Legendes never Die — League of Legends
A verdade é algo indestrutível. Quando se descobre é impossível voltar atrás. É algo perigoso quando está nas mãos de alguém impulsivo como a Scarlet Fire.
Scarlet Fire, esse é um nome que nunca irei esquecer.*****
Eu não sabia o que fazer. Tudo à minha volta estava a desmoronar-se e faltava pouco para também eu cair. Pela segunda vez na minha vida sentia tudo a rodar à minha volta. Era a mesma sensação que senti quando os meus pais faleceram. Eu tinha a certeza que não conseguia passar por este sentimento sufocante, outra vez.
Afastei-me devagar pela floresta, e comecei a correr para longe daquele Reino sombrio. Cheguei à areia negra da praia e fiquei uns segundos a tentar que o meu coração acalmasse.
Por muito que pensasse que isto era culpa do Tyler, não o era. Era tudo culpa minha. Tudo culpa do segredo que eu decidi esconder e da mentira que eu decidi dizer.
— E agora? — perguntei enquanto olhava para o mar sangrento. Na areia molhada vi quatro tartarugas bebés a irem em direção ao mar e foi ai que lembrei-me que eu precisava deles. Eu precisava da minha equipa para resolver o problema que eu criei. Eu precisava deles desde o início. Eu sempre pensei que eles é que precisavam de mim mas estava enganada.
Peguei na minha chave dimensional e abri um portal de chamas até ao meu Castelo. Subi as escadas e fui até ao quarto do Hector. Antes de ir ter com eles os quatro, precisava de contar ao Hector o que tinha acontecido. Mas ele não estava lá. Nem no jardim, nem na sala de reunião, nem na sala do trono. Onde estás Hector?
Fui em direção à porta principal já desistindo da ideia de o encontrar até que ouvi uns cânticos vindos da cozinha. Claro! Com toda a confusão dos últimos dias, tinha-me esquecido que amanhã era o aniversário da minha mãe.
Eles deviam estar a preparar os preparativos para amanhã e eu odiava ter de lhes estragar a felicidade. Mas não podia mentir outra vez. Já tinha aprendido a lição.
“A magia, que está no ar
Trevas adeus, trevas deus, trevas adeus adeus adeus
A magia, que está no ar
É a Aurora que está a reinar
Oh barreira, protege a nossa vida
Trevas adeus, trevas deus, trevas adeus adeus adeus
Oh barreira, protege a nossa vida
Antes que eu morra por aqui
E é indestrutível, a barreira
Trevas adeus, trevas deus, trevas adeus adeus adeus”Abri a porta da cozinha sem ninguém reparar em mim e vi a Susan, o Hector, a Daisy e mais pessoas que trabalhavam no Castelo a cantar. O povo tinha criado esta música em honra da minha mãe e sempre a cantavam neste dia.
Eles sabiam tão bem como eu que a minha mãe não iria gostar de nos ver tristes no dia de aniversário dela. Ela queria ver-nos a sorrir, e aqui estão eles a sorrir na inocência de que tudo está bem. Mas não estava.
— Rainha Scarlet...voltou! — gritou um dos ajudantes da Susan e todos pararam de cantar e olharam para mim. Eu estava péssima. Estava com umas olheiras enormes e com uma cara preocupada.
— Onde é que tu estiveste? — perguntou-me o Hector e apesar de tentar parecer zangado, eu via como ele estava preocupado comigo.
— Eu...eu... — gaguejei. Era muito mais fácil mentir do que dizer a verdade. Talvez porque eu sabia que esta verdade iria magoar. — ...tenho algo para contar. — fiz uma pausa de uns segundos para soltar um grande suspiro. — A barreira desfez-se. — olhei para eles e vi as caras assustadas a formarem-se e os risos a cessarem. — A Espiritualidade vem atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐄𝐥𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬
Fantasy➳ "𝐍𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞" ➳ 1° livro da trilogia "Os Elementos" Terra, Ar, Água e Fogo, quatro elementos que juntos são a salvação ou a destruição do Universo. Mas toda a gente se esquece de um, o Espiritual. Em centenas de...