NCT 127

6.3K 226 21
                                    

Como vocês se conheceram parte 2.

- S/n querida você esta ocupada? - Sua mãe perguntou entrando no seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n querida você esta ocupada? - Sua mãe perguntou entrando no seu quarto.

- Não, porque? - Você pergunta fechando o livro que tinha em mãos.

- É que a Soo-ah gostaria de ir a um evento de um grupo de Kpop que ela é fã, mais a mãe dela não pode levá-la então eu disse que você faria esse favor. - A mais velha se explica

- O que eu ganho com isso? - A garota pergunta entediada. - Brincadeira! - Grita ao ver a expressão irritada da mãe.

- O evento é amanhã, você irá buscar a Soo-ah na casa dela e a Min-jung vai te explicar o que fazer. - A mulher diz na porta do quarto da filha.

- Droga... Tudo eu! - A mais nova resmunga irritada.

- O QUE VOCÊ DISSE S/N? - Grita ainda na porta.

- Nada mamãe! - Ronrona timida.

Quebra de tempo

No local do evento

- Ei pirralha tá feliz? - A mais velha pergunta para a garotinha nos seus braços.

- Sim unnie, obrigada por me trazer! - A pequena gesticula com os bracinhos.

As duas garotas sentaram bem perto do grupo para a alegria da pequena Soo-ah que passou o evento inteiro demonstrando sua gratidão a sua adorada unnie e lá no pequeno palco sem que elas percebessem eram observados por dois rapazes curiosos.

- Você esta olhando muito para elas hyung. - Haechan diz ao ver que Taeil estava mais uma vez olhando as duas.

- Não é fofo a forma que ela cuida da filha? Com toda certeza deve ser uma ótima mãe. - O mais velho comenta com um sorriso bobo no rosto.

- Com certeza, o marido dela deve ser um homem de sorte. - O mais novo diz de forma venenosa.

Depois de um tempo na fila Soo-ah finalmente estava interagindo com seus oppas do NCT, e junto da criança a mulher estava praticamente derretendo com a fofura da garotinha e com a gentileza dos rapazes.

- Então pequena quem é o seu bias? - Mark pergunta após fazer carinho nos cabelos da mais nova.

- O Jaehyun oppa, acho a voz dele linda e ele tem covinhas como a S/n unnie. - Ela gesticula com um dos dedos para o rosto da mulher que á acompanha.

- Oah obrigado querida você é adorável. - Jaehyun comenta emocionada. - E você também é nossa fã? - Se dirigi de forma galanteadora a S/n.

- Não, só vim acompanhá-la. - Diz sem sequer olhar para o rosto do rapaz que fica levemente constrangido.

Ao lado do Jung, Haechan ria de forma escandalosa pelo fora que a garota deu no seu hyung se dar conta.

- Como você se chama? - Ele pergunta educadamente para a garotinha.

- Kim Soo-ah, oppa sou sua fã desde que você debutou no Dream. - Ela diz animada.

- Muito obrigado pelo seu carinho Soo-ah e eu também agradeço a sua mamãe por trazé-la aqui hoje. - Ele diz assinando o album dela e depois olhando para você.

- Ela não é minha mamãe. - Soo-ah responde ao ver que a garota mais velha ignorou completamente o rapaz. - É só minha unnie mais ela tão boa quanto a minha mamãe. - Diz ao sentir um aperto em sua mãozinha que estava sendo segurada pelo idol.

- Então sua unnie é muito legal. - Haechan diz fazendo aegyo.

Ao lado de Haechan, Taeil sorria ainda mais por saber que a garota não era mãe de Soo-ah. E quando a pequena e sua unnie chegam em frente ao rapaz ele e a garotinha fofocaram bastante.

- Olá Soo-ah! - Taeil comprimenta de forma fofa a garotinha. Depois de conversar um pouco com a mais nova o Moon descobriu um pouco sobre a garota que vinha observando desde o início do evento. E quando as duas sairam de lá ele continuou com um sorriso apaixonado nos lábios.

 E quando as duas sairam de lá ele continuou com um sorriso apaixonado nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reactions NCT/WAYVOnde histórias criam vida. Descubra agora