- Aquilo foi ótimo! - segurando uma revista na altura do ombro direito Hendery comenta risonho. - A atriz principal é... Kim So-Hyun ela é tão fofa! Eu realmente gosto dela!
- Hendery, você é um fã da Kim So-Hyun! Você tem todos os CD'S dela! - S/n explica.
- Há! Eu sabia! - o garoto exclama folheando a revista. - Eu ainda gosto das mesmas coisas! Você pode perceber isso! - sorri largamente. - Quando você me chamou pra sair eu fiquei muito surpreso.
- Eh? - S/n resmunga confusa.
- Jae-Beom e os outros me disseram "convite da S/n" quando me deram o bilhete. - comenta. - Eu achei que você estivesse me evitando. - a face de Hendery antes sorridente se torna séria por breves segundos. - Agora que eu sei que você não desgosta de mim eu me sinto muito feliz.
- É assim que eu pareço? - S/n aponta pro próprio rosto constrangida.
- Hmmm. É.
- Mesmo que as memórias vão embora... Os sentimentos ainda estão lá. Hendery ainda é Hendery. Mas, eu espero que ele se apresse e lembre. Hendery você sabia... Hoje... é meu aniversário. - S/n reflete observando o sorriso de Hendery de forma melancólica.
- Desculpe... Você é o modelo Wong Hendery? - a garota pergunta se aproximando. - Ah! É você! Eu gosto muito de você! Eu compro suas revistas todo mês. - comenta deixando o rapaz um pouco constrangido.
- Obrigado. - Hendery agradece sem jeito.
- Ei, vamos! Por que você saiu correndo para outro cara no meio do encontro? - o rapaz que aparenta ser namorado da desconhecida se aproxima levemente irritado.
- Eh? Qual o problema nisso? Nós só estamos conversando! - a garota argumenta indiferente.
- S/n...? - o rapaz pergunta genuinamente confuso.
- Jaehyun... - S/n soa surpresa e triste ao mesmo tempo.
- Eh? Vocês dois se conhecem? - a garota desconhecida pergunta revisando os olhos entre S/n e Jaehyun.
- É... Amiga do ginásio... - Jaehyun diz vagamente.
- Eh? Amiga? Ela deve ser sua ex-namorada! - a garota reclama.
- Isso... É um segredo. - Jaehyun responde com um sorrisinho sacana.
- Que segredo me diga! - a outra diz raivosa.
Enquanto Hendery olhava para os três extremamente confuso.
- Com licença, nós podemos tirar uma foto juntos? - esquecendo-se quase que completo da discussão a garota se aproxima do Wong novamente. - Eu sempre carrego uma câmera! - explica ao ver a expressão confusa do garoto.
- S/n então você é esse tipo de garota também. - Jaehyun alfineta. - Você não disse que não confiaria mais em garotos bonitos? Você não está com medo de ser enganada de novo? - joga sal na ferida.