ICE CREAM

2.7K 84 20
                                    

Lee Jeno é provavelmente o homem dos sonhos de toda mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Jeno é provavelmente o homem dos sonhos de toda mulher. Bonito, atlético, inteligente, gentil e cavaleiro são apenas alguns dos vários adjetivos que podem ser usados para descrevê-lo. Nem mesmo as garotas mais "livres" conseguem escapar dos encantos do belo rapaz, S/n S/s é um belo exemplo disso, a brasileira não era do tipo que sonhava em casar e ter dois filhos e um cachorro, mas ela não se negaria a brincar de casinha com Jeno de vez em quando.

Sentada em mesa no centro do refeitório junto de suas amigas S/n observava um grupo de 7 garotos que pareciam realmente animados sentados não muito longe, entre os garotos barulhentos estava sua curiosidade do momento Lee Jeno. Ignorando completamente o que Jennie Kim falava de maneira animada a brasileira passou a imaginar como seria brincar de casinha com Jeno.

- Parece tão bom, sim, parece ser tão doce. - a (c/c) disse inconscientemente olhando para Jeno quase entregando seus pensamentos depravados.

- Parece bom o suficiente pra dar uma comida. - olhando na mesma direção que a (c/c) Jisso completou a frase, fazendo os devaneios de S/n se tornarem ainda mais quentes.

- Vocês duas são tão depravadas! - Jennie exclama indignada por estar sendo ignorada pelas duas.

- Eu não tenho culpa dele ser uma delícia! - S/n e Jisso falam em uníssono.

- Por que vocês olham tanto pra ele? - Lisa pergunta retoricamente.

- Elas querem pegar o saco com creme, se é que me entende. - Rosé cutuca Lisa que fica constrangida com a malícia de suas amigas.

- Ela precisa de um sorveteiro que dê uns mimos. - referindo-se a Lisa, S/n comenta casualmente, ao entender a referência a Manoban começou a ficar vermelha aos poucos.

- E esse sorveteiro tem um nome impronunciável e um senso de moda questionável. - Jennie diz entrando na brincadeira gerando algumas risadinhas.

- Se eu preciso de um sorveteiro vocês precisam de um padre/pastor. - a tailandesa resmunga com uma careta de raiva.

- Mudando de assunto, vocês duas estão interessadas no baby Jeno? Vão fazer o que? Dividir? - Rosé pergunta a S/n e Jisso que estavam prestes a sair da mesa para seguirem Jeno que estava saindo do refeitório.

- Um é pouco... - S/n começa.

- Dois é bom. - Jisso diz entrelaçando o braço no da brasileira.

-Três é melhor ainda! - as duas exclamam ao mesmo tempo com expressões maliciosas.

___________________ ❣ _________________

Jeno se encontrava na biblioteca organizando os livros que estavam fora do lugar, ele estava tão absorto em pensamentos que não percebeu as duas meninas que entravam silenciosamente no corredor em que ele organizava livros. A biblioteca estava deserta e isso fazia aflorar pensamentos nem um pouco descentes na cabeça da coreana e da brasileira que olhavam atentamente o garoto trabalhar enquanto cantava Lotto do EXO.

- Oi Jeno! - as duas cumprimentaram com a voz manhosa assustando o mais novo que deixou o livro que estava em suas mãos cair, Jisso estando mais perto do garoto se disponibilizou para pegar o objeto, ao se abaixar sua blusa branca social revelou um decote discreto que chamou á atenção do rapaz que desviou os olhos constrangido ao ser pego observando os seios de Jisso por S/n.

- Sabe Jeno, Jisso e eu temos te observado ultimamente. - S/n se aproximou do rapaz com um andar felino e parou ao lado dele. - E nós duas chegamos a um consenso. - se colocando ao lado do Lee, S/n começou a alisar o ombro esquerdo dele.

- Você foi o escolhido. - Jisso comentou alisando o ombro direto do mais alto.

- O que vocês estão fazendo? - Jeno pergunta soltando risadinhas que demonstravam sua leve timidez, apesar de estar gostando dos toques das duas garotas mais velhas ele ainda estava confuso.

- O que vocês estão fazendo? - Jeno pergunta soltando risadinhas que demonstravam sua leve timidez, apesar de estar gostando dos toques das duas garotas mais velhas ele ainda estava confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Apenas te ajudando a relaxar. - S/n susurrou no ouvido do garoto que tinha a mesma altura que ela.

- Aproveita que as nonnas querem te ajudar baby. - Jisso fala baixinho. - Chega mais perto, pois você parece sedento. - a mais velha deixou um beijo na boca dele ao finalizar a oração.

- Mesmo estando no sol, você sabe que eu continuo geladinha. Você pode até dar uma lambida... - a frase da (c/c) foi interrompida por um beijo quente de Jeno, que finalizou o ósculo ardente com uma mordida nos lábios da mais velha. - Mas eu sou gelada demais pra você morder. - ela completou com um sorriso sacana.

- Você é a cereja, então fique em cima de mim. Pra que eu não veja ninguém além de você. - Jisso disse entre arfares por conta dos chupões que Jeno distribuia por seu pescoço.

- Amor, você merece ganhar um brinde. - Jisso e S/n disseram juntas ao empurrarem Jeno para perto de uma das mesas.

___________________ ❣ _________________

- Então eu disse que ele teria que escolher entre mim e o Kyungsoo e ele preferiu aquele pinguim endemoniado a mim. - Jennie explicava indignada o porque seu relacionamento com Kai chegou ao fim.

- Sem ofensa mais eu também teria escolhido o Kyungsoo. - Lisa disse sem intenção de machucar os sentimentos da amiga.

- Pensa bem Jennie, o Kyungsoo sabe cozinhar, limpar a casa e cuidar das crianças. Quem não iria querer ficar com ele? - Rosé completa o raciocínio de Lisa.

- Eu sei que o Kyungsoo é perfeito mas... - Jennie se interrompeu ao esbarrar em alguém.

- O que aconteceu com vocês duas? - as três garotas perguntaram ao verem S/n e Jisso descabeladas e com o uniforme desarrumado.

- Não me digam que brigaram pelo Jeno? - Lisa exalava preocupação quando não ouviu uma explicação das duas meninas completa bagunçadas.

Antes que qualquer uma das duas pudesse responder Jeno saiu da biblioteca no mesmo estado que as duas garotas, cabelo bagunçado, uniforme desarrumado, camisa cheia de marcas de batom e inúmeros chupões no pescoço.

- Nós estavamos sendo mimadas pelo nosso sorveteiro. - S/n explica para as amigas deixando Jeno sem entender a referência.

- Agora só falta você ser mimada pelo seu Lisa. - Jisso completou casualmente.



Reactions NCT/WAYVOnde histórias criam vida. Descubra agora