- Amnésia? - os quatro dizem ao mesmo tempo.
- Uau, mesmo? Sem chance? - Mark dispara incrédulo.
- Parece ser apenas temporário. - S/n repete o que médico disse.
- Ah! - Sana exclama como se tivesse finalmente entendido. - Talvez ele só lembre da S/n!
- Claro que não! Ele me perguntou " Quem é você? " também. - a garota sorri para fazer os amigos se sentirem melhor.
- Isso é verdade, até o Hendery não é tão bom assim. - Mark comenta com a japonesa.
- Mas isso é horrível. Ele poderia ganhar uns pontos se ele lembrasse da S/n. - a Minatozaki retruca.
- Eu vou ligar pra casa. - S/n diz saindo da sala de espera.
SALA DO CHÁ
Olhando-se no espelho a C/c começa a refletir sobre tudo que aconteceu.
- " Quem é você? "- S/n se lembra da expressão confusa no rosto de Hendery ao vê-la mais cedo.- Eu tenho que me cuidar! Hendery, que perdeu a memória, deve ser o que está mais preocupado! Se nós ficarmos agitados, isso fará ele ficar mais preocupado. Eu devo... Tentar encará-lo com um sorriso despreocupado. Não se preocupe, logo... Ele irá se lembrar de tudo então, tudo isso será apenas uma história engraçada. Sem problemas. - S/n tenta se encorajar em seus pensamentos.
- Onde é o banheiro? - Jae-beom se pergunta mentalmente, enquanto olha ao redor ele vê S/n distraída.
NA ESCOLA
-Você ouviu?
- Disseram que o Hendery perdeu a memória!
- O que?
- Então, ele também esqueceu sobre aquela S/n S/s.
- Bom dia S/s. - Hendery cumprimenta a C/c.
- Bom dia! - a garota cumprimenta de volta com um sorriso. - Você está se sentindo melhor?
- Sim, bem. A proposito onde é a sala de aula? - o Wong pergunta confuso.
- Por aqui, nós estamos na classe 3, indo pelo terceiro corredor, virando a direita. - S/n diz prestativa.
- Obrigado por me dizer. - Hendery agradece com um sorriso.
___________________⚜__________________
- Então, talvez isso seja uma chance?
- O antigo Wong Hendery só tinha olhos para a S/s.
- Agora...