Como vocês se conheceram parte 2
O que o NCT 127 poderiam fazer pra se refrescarem em um dia quente? Praia? Nah, seriam assediados pelos fãs. Aumentar o ar condicionado no máximo e bancar a Elsa? Ideia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, se não fosse Haechan querer tomar sorvete e obrigar os outros a irem junto.
- Ahh! Não tem nada melhor que um sorvetinho em um dia quente. - Donghyuck caminha animado na frente de seus hyungs.
- Se melhorar estraga. - mal humorado Johnny Suh resmunga.
- Ei pessoal o Haechan está certo, o que é o ar condicionado aos pés de um sorvetinho? - com um sorriso meio psicótico Mark soa sarcástico.
- Que bom que concorda comigo hyung. - sem notar o sarcasmo na voz do mais velho Haechan agradece.
Chegando na sorveteria os rapazes entram cautelosamente preocupados de encontrarem alguma fã doida, para a felicidade deles o local estava praticamente vazio a não ser pelos funcionários e duas garotas uma ocidental e uma asiática que nem sequer reparam neles.
- Eu quero um sundae, o maior que tiver. - encostada de forma descontraída a garota ocidental de vestido branco pede.
- Você não tava de regime? - a asiática pergunta olhando para os sorvetes.
- Minha dieta só começa na próxima semana, nesses próximos 7 dias eu vou comer tudo que eu tenho direito. - a de vestido branco volta a falar com uma seriedade que chega a assustar.
- Foi o que você disse na semana passada. - a chinesa comenta ácida.
- Com licença eu quero um sorvete de... - Donghyuck se interrompe ao ver a besteira que fez.
- VOCÊ POR ACASO SOFRE DE MAL DE PARKINSON SEU CABEÇA DE VENTO?! - exaltada a garota ocidental começa a gritar. - PUTA QUE PARIU! MINHA AVÓ VAI ME MATAR!!! INFERNO!!! - ainda aos gritos ela começa a falar em outro idioma.
- Uou ela é louca, mais é a louca mais fofa que eu já vi na minha vida. - olhando atenciosamente para a estrangeira surtada Haechan pensa.
- Você na precisa se preocupa, ele vai pagar o estrago, se você quiser o Haechan pode até comprar um novo. - Taeyong tenta acalmar a ocidental.
- PAGAR? Esse vestido foi feito a mão pela minha bisavó com uma seda produzida na parte mais inóspita da china e que só é encontrada uma vez a cada dez anos. - pacientemente a brasileira recita a frase que já ouviu sua avó falar inúmeras vezes.
- Calma S/N não é pra tanto é só um vestido e você nem gosta dele. - a outra garota repreende á amiga.
- Guanlin! Minha avó trata esse vestido como um verdadeiro tesouro, quando ela descobrir que na única vez que eu o usei ele ficou manchado ela vai me matar. - S/N choraminga se jogando nos braços de Guanlin.
- É sua avó é meio louca mesmo. - a chinesa coça a nuca pensativa.
- R.I.P S/N! - a brasileira choraminga deitando a cabeça no ombro da amiga.