NCT 127

4.6K 202 47
                                    

Como vocês se conheceram parte 2

- E ai meus consagrados aqui quem vós fala é S/n, vocês pediram muito que eu fizesse um vídeo com a minha preciosa mãezinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E ai meus consagrados aqui quem vós fala é S/n, vocês pediram muito que eu fizesse um vídeo com a minha preciosa mãezinha. E aqui esta ela, mamãe foi quem escolheu o conteúdo do vídeo e o local da gravação. Hoje estamos aqui na loja de departamentos da família Almeida Campos ( sua família ) para gravar as reações dos clientes ao serem cantados por uma funcionária, que no caso sou eu, minha mãe vai me observar pelas câmeras e me orientar. - A youtuber gesticula animada para a câmera enquanto abraça sua mãe em frente a um carro. - E ai mãe preparada? - A garota pergunta ainda meio eufórica.

- Pra te fazer passar vergonha? - A senhora vestida de forma elegante soa sarcástica. - Sempre. - Termina a sentença anterior fazendo o sorriso da filha morrer. - E para começar você vai vestir o uniforme da loja. - S/m diz girando nos calcanhares e entrando na loja pela entrada do estacionamento.

- Poxa mãe! - A garota resmunga correndo na direção da mulher.

Dentro da loja de departamentos

- OK, eu já estou pronta só a espera dos comandos. - S/n diz ajeitando a saia do uniforme. - Tudo certo ai mãe? - Pergunta no ponto.

- Tudo, você já pode ir para a frente da loja atender os clientes, acabou de chegar duas moças. - S/m orienta á filha da sala das câmeras, enquanto a garota corre na direção das duas clientes que acabaram de adentrar a loja.

- Olá hoje eu serei responsável por fazer o seu atendimento. - Comprimenta de forma educada as duas desconhecidas.

Durante a visita pela loja S/n fazia comentários sobre as roupas e faziam questão de exaltar a beleza das duas jovens.

- Sabe o que combinaria muito com você? - A youtuber pergunta ao ver uma das duas jovens sozinha observando uma arara, a garota nega com a cabeça fazendo um sorriso enorme surgir no rosto de S/n. - Eu! - Exclama com um sorriso malicioso fazendo a outra corar.

- Isso foi ridículo S/n, você pode fazer melhor minha filha. Pede o contato dela mais não seja tão direta. - S/m resmunga no ponto da filha.

- Olha moça você é a lente para os meus olhos, só falta o contato. - Pisca para a cliente que envergonhada sai de perto dela. - Inacreditável ela me ignorou completamente, eu merecia pelo menos um não. - Reclama se sentarando em um dos bancos espalhados pela loja.

- Talvez você não faça o tipo dela querida. - S/m tenta consolar a filha. - Agora para de resmungar que chegou um grupinho de rapazes talvez algum deles te dê moral. - A senhora passa as orientações para a garota que já estava a 20 minutos na loja e não conseguiu material digno para um especial de 100 mil inscritos.

- Olá me chamo S/n e serei a responsável por fazer o seu atendimento hoje. - A garota se dirigi ao pequeno grupo de 5 rapazes. Com o mesmo sorriso malicioso que dirigiu a todos os outros clientes.

- Oi eu sou o Johnny e esses são Mark, Yuta, Jaehyun e o Taeyong. - O mais alto se apresenta com um sorriso.

- Inacreditável minha filha, você falta tirar as roupas pros rapazes e eles nem te olham. - S/m diz maldosa.

- Me economiza mãe! - A garota diz irritada pro microfone preso na blusa.

- Disse algo? - O homem denominado Johnny pergunta confuso, sem que ele ou a garota se dessem conta os outros 4 já tinha sumido.

- Você é tão lindo que eu acho que sua mãe tem um Photoshop no útero. - Diz meio desesperada. - Perá quê? - Ela estava claramente nervosa. - Sinto muito saiu sem querer. - Ri constrangida.

- Sem problemas. - Ele diz sorrindo. - Mais mudança de assunto. Me passa o seu Instagram? - Ele pergunta deixando-a confusa. - É que meu pai disse que eu devo seguir os meus sonhos. - Diz para a surpresa de S/n.

- Meu deus, existe gente mais retardada do que você. De onde esse garoto tirou isso? - S/m pergunta rindo das cantadas do garoto. - Responde menina, se não tu vai perder o conteúdo do teu video. - A mulher resmunga.

- Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca? - S/n diz fazendo Johnny sorrir bobamente.

- Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca? - S/n diz fazendo Johnny sorrir bobamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reactions NCT/WAYVOnde histórias criam vida. Descubra agora