Como vocês se conheceram parte 2
- É nosso dia de folga e eu acho que devemos aprovetá-lo na praia, todos juntos. - Haechan diz ao ver Jaehyun se arrumando para ir a praia.
- Eu prefiro ir a pista de patinação que foi inaugurada recentemente. - O Moon diz mostrando um panfleto.
- Ela só abre a noite hyung. - Doyoung diz após tomar o papel das mãos do mais velho. - E você não sabe patinar. - Termina ainda olhando o panfleto.
- Eu prefiro ir sozinho. - Jaehyun diz com os olhos fixos no celular.
- Porque? - Mark pergunta com um tom incrédulo.
- Vou me encontrar com um amigo e queria matar as saudades entendem? - O Jung pergunta retoricamente. - Não nos vemos pessoalmente desde que eu debutei, e eu queria que hoje fosse o dia do Jaehyun e do Summer. - Explica para os demais.
- Ele esta certo. - Johnny diz entrando na sala. - Pode ir Jae nós vamos ficar aqui. - Tranquiliza o amigo.
- Obrigado pessoal. - Jaehyun diz sorridente.
- Se arrumem, vamos seguir o Jaehyun. - O americano diz após o coreano sair correndo animado.
- Mais não foi você que disse que ele poderia ir sem se preocupar que nos ficaríamos aqui? - Yuta indaga sem intender o ponto de vista de Johnny.
- É foi eu mesmo, mais eu também estou curioso pra conhecer esse tal de Summer. - Seo retruca.
- O hyung tá certo. Temos que ir para proteger o Jaehyun hyung. - Haechan diz.
- Eu não disse isso Donghyuck. - O outro resmunga enquanto o mais novo sai correndo.
- Estamos seguindo o Jaehyun quando ele disse pra ficarmos. A que ponto chegamos. - Doyoung diz para se mesmo.
- Ei vocês não acham que estão passando dos limites? Jaehyun deixou claro que queria ver o amigo sozinho, como acham que ele vai se sentir quando ver todos nós na praia? - Taeyong argumenta tentando por um pouco de juizo nos amigos.
- Ele esta certo, temos que nos disfarçar. - Jungwoo diz colocando um óculos de sol e um chapéu de palha.
- Boa ideia Taeyong, não é a toa que você é o lider.- Johnny diz dando um tapinha nos ombros do outro ao passar por ele.
- Eu devo ter chogado pedra na cruz, só pode! - O lider resmunga após ver que os rapazes não intenderam o seu sermão. - Se não pode com eles, se junte a eles. - Taeyong dita colocando o bone que Mark entregou a ele.
- É isso ai, operação Jaehyun in safety! - Haechan grita correndo com ambos os braços levantandos.
- Seja o lider Taeyong vai ser legal, eles disseram, vá para Jeju Taeyong vai ser relaxante, eles disseram. - O garoto resmunga amargamente.
- Certo, agora onde aqueles dois podem estar? - Donghyuck pergunta em voz alta enquanto usa as mãos como binóculos assim como Johnny e Jungwoo.- Vocês três estão nos fazendo passar vergonha. - Doyoung reclama batendo na nuca do mais novo entre eles.
- Ai hyung! Doeu! - Haechan exclama choroso passando a mão no lugar onde levou o tapa.
- Se continuarmos desse jeito não vamos encontrar o Jaehyun nunca. - Taeil diz ao tentar apartar a " briga " de Doyoung e Haechan.
- Uou! - Taeyong diz olhando para a agua.
- O que você tá olhando hyung? Achou o Jaehyun hyung? - Donghyuck pergunta olhando para o mesmo lugar que o lider.
- Uou ela é incrível! - Jungwoo observa.
- Não sabia que tinha surfistas por aqui. - Mark comenta.
- Ela é bastante talentosa. - Doyoung diz também surpreso.
- Ahh sera que ela me ensina? - Johnny pergunta animado.
- Sera que ela sabe patinar? - Taeil diz pensando na pista de patinação.
- Ela deve ser uma profissional. - Yuta diz observando a manobra que a surfista fez.
- Acho que estou apaixonado! - Taeyong suspira sonhador.