Para quase toda pessoa que se apaixona a parte mais difícil é a de se confessar, principalmente quando se é inexperiente em relacionamentos e a pessoa por quem você se apaixona é alguem popular que chama atenção com extrema facilidade, e é exatamente por isso que eu S/n S/s estou passando no momento. No início eu o achava irritante, olhava-o com desprezo e definia-o como vulgar e obsceno, criticava-o e apedrejava-o sempre que tinha a oportunidade. Meus amigos diziam que todos os sentimentos negativos que eu direcionava a Na Jaemin era na verdade amor incubado, eu ria e dizia que jamais sequer faria amizade com alguem de tão baixo nível quanto o Na.
Mais de uma hora para outra minha forma de pensar mudou, Jaemin não era mais tão nojento quanto antes, agora ele era... Peculiar. Eu me esforçava ao máximo para descobrir seus gostos, somente para fingir que gostava das mesmas coisas que ele, me tornei amiga dos amigos dele para poder me aproximar sem ser taxada de oferecida. Sempre estive ao lado dele deixando bem claro para todos que vissem - menos para Jaemin, não importava o que eu fazia ele nunca percebeu meus sentimentos - que estava perdidamente apaixonada por Na Jaemin.
- Vou enlouquecer! - resmungo olhando Jaemin de longe, ao meu lado Sana e Momo balançam a cabeça negativamente.
- Você está cercando o Jaemin a muito tempo, não acha que está na hora de conversar com ele? - Momo segura meu queixo de maneira carinhosa para que possa olhar nos meus olhos enquanto me aconselha. - Sei que deve ser difícil para você fazer isso mas quanto mais você adiar esse assunto mais doloroso vai ser pra você, Jaemin confia em você mais do que em qualquer outra pessoa, e se um dia ele chegar para você e te pedir ajuda para conquistar outra pessoa? - os olhos de Momo estão presos aos meus enquanto fala de maneira seria, só desvio a atenção dela ao escutar a voz doce de Sana.
- Imagina que história fofa a de vocês dois, o menino mais rodado do país e a menina mais inteligente e gentil da escola em um romance. - a loira solta uma risadinha fofa ao final da frase.
Ó sim, eu esqueci de comentar. Jaemin não é pessoa mais recatada que você conhecera, ele costuma flertar com tudo que seja humano e esteja respirando. Dizem que ele já ficou com metade das meninas e dos meninos da escola.
- Agora é a hora. Garota, você consegue! - Heechul pulou em minhas costas gritando animado, suas ações exageradas chamaram a atenção de todos para o nosso grupinho.
- Heechul por favor tenha um pouco de compostura, você já tem quase 40 anos! - Momo repreende o namorado puxando-o para longe de mim pela orelha.
- Sinto muito amor, eu só queria ajudar a maknae a expressar seus sentimentos, não precisa ser tão agressiva. - Heechul reclama enquanto massageia o local que a namorada puxou.
Sana e Momo são mais velhas que eu e ambas possuem namorados, achei que não existia ninguém melhor do que elas para me aconselhar, mais talvez não tenha sido uma boa escolha. Ao solicitar a ajuda das japonesas ganhei de brinde a ajuda de Kim Heechul o namorado escandaloso de Momo.
Resolvo ignorar o casal que discutia fervorosamente ao meu lado e foco meus olhos em Jaemin que está do outro lado do corredor junto de Jeno e Renjun conversado animadamente sobre algo que nem imagino o que possa ser. Toda vez que me aproximou do Na meu coração acelera de uma forma inexplicável e eu perco o controle do meu ser.
- Controle essa expressão facial, faça ela ficar natural. - a voz de Jung Wooseok o namorado esquisito de Sana me tira de meus devaneios. - Toda vez que o garoto aparece você começa a agir como uma pirralha desprezível e irritante. - a voz do coreano era repreendedora.
- WooWoo não seja malvado com a S/a! -a voz manhosa de Sana e o apelido carinhoso instantaneamente fazem com que o gigante perdesse sua posse de mal.
- Não Sana, ele está certo. - digo desviando os olhos de Wooseok e olhando para o chão, depois de uma breve avaliação olho para o gigante novamente e pergunto de forma decidida. - O que eu faço? Não vou esperar igual uma boba, vou dizer a Jaemin que me apaixonei por ele, que gosto dele e que sinto sua falta o dia inteiro. - após minha fala Momo e Wooseok me olham de maneira orgulhosa e Sana e Heechul começam a pular eufóricos.
- Fale de um jeito legal, não precisa ficar nervosa. - Momo toma a frente e diz de maneira gentil.
- Preste atenção e foque... - o Jung começa a dizer mais é interrompido por Jaemin que chega ao nosso lado sorridente como sempre.
- S/a pode me ajudar com uma coisa? - o Na pergunta e antes que eu possa responder ele sai me arrastando para o terraço do prédio.
Ao chegar ao local o garoto solta meu pulso e passa a olhar pro chão de forma tímida, estranho sua reação, Jaemin não tende a ser tímido. Ele ergue seu rosto de maneira lenta e fixa seus olhos nos meus, sua expressão de sempre forá substituída por algo diferente do normal, o Jaemin confiante de sempre deu lugar a um garotinho introvertido incapaz de interagir com uma menina.
- O que aconteceu Nana? - pergunto carinhosamente.
- Eu... Eu... Eu preciso que você me ajude a me confessar para a pessoa que eu gosto. - sua voz soa baixinha e vacilante. - O que devo fazer? Aparecer e dizer: Oi Meu nome é Jaemin, esse é o meu número. Eu deveria segurar um papel e correr? O que eu faço?
Arregalo meus olhos ao digerir as palavras ditas pelo garoto, aperto meus punhos com força, tentando evitar ao máximo que as lágrimas transbordem. Passo por Jaemin e me escoro na barra de proteção da mureta, mantenho meus olhos fixos no horizonte enquanto penso o que dizer a seguir.
Momo estava certa no fim das contas, eu procrastinei por tanto tempo que acabei perdendo a oportunidade de ter meus sentimentos correspondidos. Agora a pessoa que eu amo está me pedindo ajuda para conquistar outra pessoa.
- Isso pode parecer estranho, mas não posso ajudar, porque eu me apaixonei por você. - minha voz sai tremula enquanto coloco tudo para fora. - Você é o agitador do meu coração. - solto uma risadinha com a frase sem noção dita por mim. - Não quero perder você. Eu esperei muito que você retribuísse meus sentimentos. - me viro para Jaemin novamente dando a ele a oportunidade de olhar nos meus olhos. - O que eu faço agora? - todos os meus esforços vão por água abaixo e as lágrimas que tentei ao máximo prender escorrem livremente. - Eu fico parada com a minha cabeça cheia de pensamentos, não sei se estou fazendo certo.