Fala fanfiqueirass, resolvi escrever essa fic, porque não me aguento. Primeira fic Girafa. Vou deixar esse capítulo e ver se vocês gostam para que eu possa continuar. Sem mais delongas vamos lá!
------
POV Rafa Kalimann
Uma nova festa havia acabado de se iniciar. Dessa vez o tema era festa do pijama. Todos estavam muito animados, afinal a festa era um dos momentos de maior refúgio encontrado por muitos ali. Enquanto entrava e dançava, avistei Gizelly correr em direção a comida e ri, essa Gi só come meu Deus! Fui juntamente com Manu em direção as bebidas e preparei um drink com Gin. Eu geralmente era mais tranquila nas festas aqui dentro, mas o jogo estava afunilando, chegando ao fim, eu não precisava mais segurar a onda de nada. Absolutamente NADA.
- Um brinde a mais uma festa - Manu disse erguendo sua taça
- Tin Tin - Disse sorrindo ao erguer minha taça de encontro a dela
- ME ESPERAA - Gizelly gritou e eu a vi correr em nossa direção com uma lata de cerveja e equilibrando, não sei como, dois pratos de comida
Manu gargalhou.
Brindamos e fomos para a pista. Ao fundo uma música eletrônica qualquer tocava, ansiava pelo meu sertanejo. Comecei a me balançar no ritmo enquanto virava um pouco do meu drink. Gizelly enfiava alguma coisa na boca da Manoela e eu olhava assustada segurando o riso. Após alguns minutos Thelma, Marcela e Ivy se juntaram a nós.
Após algumas músicas resolvi me sentar. Afinal queria me juntar a turma "Inimigos do fim" e portanto precisaria guardar minhas energias. Manu, Gi, Marcela e Thelminha dançavam na pista. Babu e Prior se isolavam em algum canto da festa. Não sei como Babu aguenta aquele garoto, sério. Flay e Mari dançavam algum ritual diferente próximas ao telão. E Ivy estava sentada assim como eu. Mais uma poupando energias.
Passei minha boca pela taça e me inclinei um pouco para frente, meus olhos foram automaticamente para onde a Gi dançava. Sempre daquele jeitinho desengonçado. Sorri. Era encantador. E sexy... POR DEUS RAFAELLA.
Fechei meus olhos por um tempo. De novo não. De novo isso não.
Eu realmente não entendia porque meus olhos estavam buscando tanto por ela. Porque eu sempre queria estar por perto. Seja para fazer um carinho quando ela se sentisse carente e a Ma ou Ivy por milagre não estivessem por perto, seja para ouvir suas história e admirar suas falas ou seja para elogia-la sempre.
Balancei minha cabeça e respirei fundo. Virei todo o meu drink. Me levantei e fui repor minha bebida. Virei a garrafa de gin, um pouco de energético e suco de limão. Não medi ao certo o quanto de álcool coloquei, porque fui tomada por meus pensamentos novamente.
Eu nunca me relacionei com mulheres, o que não significa que eu nunca fui atraída por nenhuma. Talvez fosse uma simples atração, era isso. Vai passar. Ela é incrível, e por isso esse sentimento aqui. É uma grande amiga. Repetia mentalmente cada palavra para de certa forma me convencer.
Me assentei no mesmo lugar de antes. Gi seguia lá. Dançando de olhos fechados, que energia. Novamente minha mente desligou. Eu não conseguia ouvir o que tocava. Estava hipnotizada pelos seus movimentos. Um sorriso surgiu em meus lábios contra minha vontade, vontade vinda da única gota de razão que restava em mim, que parecia já ter sido consumida por toda Gin. Minha mente voltou a se religar quando vi que minha visão estava sendo compartilhada. Em minha frente Ivy estava agora de pé paralisada, sorrindo e olhando minha Gi. Mas o que diabos era aquilo?
Meu coração acelerou em um ritmo um pouco fora do normal, engoli seco.
Não Rafaella. Não viaja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - GiRafa
FanfictionRafa Kalimann, umas das influenciadoras mais engajadas do Brasil, missionária e empresária. Gizelly Bicalho, advogada criminalista e defensora assídua dos direitos humanos. Duas mulheres com personalidades fortes que se encontram em um dos Reality'...