Capítulo 6 - Fim do confinamento

5.2K 310 36
                                    

Fala fanfiqueiraas!! Primeiro vamos ao comentariozinho de todo dia: Rafa tombou todo mundo e foi lindo ver a atualização da nossa fanfic da vida real hahaha Girafa vive! Mas sigam com respeito ❤️

Segundo: vamos de atualização. Já entramos na realidade atual fora do confinamento. A partir do próximo capítulo vamos ter mais momentos Girafa, mas ainda dentro do isolamento do Corona Vírus!! Me digam o que estão achando, é importante ❤️

Sem mais delongas...

----

POV Rafaella Kalimann

Ao ver Gizelly fechar aquela porta senti meu coração se apertar. Meus olhos se encheram de água e eu tive que me segurar, tinha que tentar ser forte ou ao menos fingir. Ainda estava sendo vigiada por inúmeras câmeras. Então abracei Manu e Thelminha, comemorando estarmos ali juntas, eu admirava e amava aquelas mulheres, estava realmente feliz por estar ali, isso significava que algumas pessoas ali fora realmente gostavam de mim. Vibrei, conversei, descontrai, mas precisava de um tempo comigo mesma. Metade de mim estava vazia. Na primeira oportunidade que tive fui para o quarto céu. Me deitei em minha cama. Fechei meus olhos por algum tempo e me deixei enfim sofrer pela saída da Gi.

- Eu poderia descrever os sentimentos pra você, eu poderia te contar... - Eu cantarolava baixinho até escutar a risada da Manu.

- Meus motivos pra pirar - Manu continuou me influenciando a continuar a paródia de sua música
Eu a encarei e sorri de lado.

- Como você tá? Eu queria conversar, mas é difícil né? - Ela dizia com cuidado olhando as câmeras

- É... Mas eu vou ficar bem - Assenti tentando me mostrar forte e positiva

Mas Manu já me conhecia muito bem e sabia que eu demoraria um tempo para me acostumar com o fato de que a Titchela não estava mais ali para me fazer rir, sorrir e sentir o coração totalmente descompassado com todo seu jeito, falas, andados e posicionamentos. Por mais que fosse só por um tempo, o estar confinado deixava tudo extremamente intenso, inclusive a saudade. Manu se deitou ao meu lado e me abraçou forte. Acariciei seu braço e me senti confortada. Eu amava demais aquela tampinha.

- Quando é pra ser, vai ser. Mesmo que tudo vá contra ok? Lá fora a história pode ser outra e você terá que ser muito forte - Ela disse baixinho enquanto acariciava meus cabelos

Eu sorri, suspirando em seguida. Tentava por vezes ignorar tudo do lado de fora, mas agora que ela saiu seria inevitável. Tenho quase certeza que ninguém percebeu nada, afinal não aconteceu nada demais. Mas e depois? Tinha minha família, eram liberais, mas se preocupavam com minha imagem. Tinha a família da Gizelly. Meus fãs. Rodolffo. Eu não sei o que poderia acontecer, mas tinha certeza que queria aquela louca em minha vida.

Fiquei olhando para o teto enquanto tentava deixar todos os pensamentos confusos e ruins guardados, até pegar no sono. Queria vê-la ao menos em meus sonhos.

Gizelly estava sentada na areia, encarava o mar distraída. Fitei as ondas enquanto me sentava ao seu lado.

- As ondas me acalmam. Tem o mesmo efeito em você? - Perguntei desviando meu olhar para a mulher ao meu lado

Ela assentiu e abriu um sorriso leve.

- Elas me fazem bem, mas estar com você é o que acalma o furacão em mim

Por trás das câmeras - GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora