Falaa fanfiqueiros. Seguimos de buchinho cheio e que assim possamos permanecer hahaha
Vamos de capítulo novo.
Sigam dando a opinião de vocês, é importante ❤️
Sem mais delongas...
---
POV Rafa Kalimann
Após desligar a ligação com Gizelly, fiquei por um tempo pensando enquanto encarava o céu. As coisas aconteceram tão rápido. Desde o primeiro momento em que finalmente notei e aceitei todo esse sentimento. Pareciam anos. Mas foram meses. E agora surgia o sentimento de medo, eu tinha medo de perder a Gizelly. Por várias situações. Na minha mente a fala dela dentro da casa confessando que estava apaixonada por Marcela ecoava. Todo mundo sabia que nunca foi com sentido de amizade. Eu me fingi de bêbada e que havia esquecido, mas eu não havia esquecido. Eu acreditava no sentimento dela por mim, afinal Gizelly era a pessoa mais sincera e verdadeira que eu conhecia. Mas eu tinha medo do que ela guardava ali dentro e do que a Loira poderia aproveitar.
Eu precisava muito conversar com ela, contar do Rodolffo. Que apesar de estar quieto agora, eu sentia que poderia incomodar muito se seguisse o pensamento da última frase que ele me disse. Eu iria criar coragem e contar a Gizelly. Da mesma forma como ela foi transparente comigo, era o mínimo que eu deveria fazer.
Ainda, tinha a questão da minha assessoria. Eu já vi vários casais se manterem nos bastidores. Mas por opção. O que não era nosso caso. Eu não sabia até que ponto seria bom para nossa relação viver nessa negação.
Respirei fundo tentando colocar todos os pensamentos no lugar e me levantei. Entrei na casa e tudo estava em silêncio. Exceto por vozes vindas da copa. Avistei Marcella e Tato, cada um em um notebook, conversando.
- O que estão fazendo? - Cheguei procurando por uma garrafa de vinho
- Que bom que chegou, precisamos mesmo falar com você - Marcella disse apontando com os olhos para que eu me sentasse
Peguei uma taça e me sentei. Servindo um pouco de vinho em seguida.
- Sobre agenda?
Tato assentiu.
- Estamos a algum tempo tentando organizar sua agenda. Tem muitas entrevistas, lives, gravações e ensaios. Estamos tentando adequar tudo da melhor forma pra você, porém vai ficar pesado Rafa. Precisamos saber se está disposta?
- Minha vida sempre foi corrida, Tato. Isso não é nenhum problema - Eu disse virando um pouco de vinho em minha boca
- Mas você não vai ter tempo para muitas coisas entende? O tempo que te sobrar, você tem que atualizar suas redes
- Tá tudo bem, vocês sabem que eu amo tudo isso! Por mim está ótimo. O que temos para amanhã?
- Pela manhã atualize suas redes, em seguida tem uma entrevista. Mais tarde tem um ensaio e reunião sobre o projeto com o Hospital do câncer. Depois tem que ir até a casa da Naiara, participar da Live, aquela que ela te convidou
- Ok. Tá vendo? Vou dar conta, sempre dei - Pisquei pra eles
- Você é maravilhosa, mas uma mal educada, me oferece vinho - Marcella disse
Eu ri.
- Desculpa. Mas foi uma ótima deixa, larguem esses papéis, vamos nos divertir um pouco, por favor
Os dois sorriram e abaixaram a tela do computador. Servi mais duas taças e fomos para o sofá da sala.
- E você e a Gizelly? - Tato perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - GiRafa
FanfictionRafa Kalimann, umas das influenciadoras mais engajadas do Brasil, missionária e empresária. Gizelly Bicalho, advogada criminalista e defensora assídua dos direitos humanos. Duas mulheres com personalidades fortes que se encontram em um dos Reality'...