Fala meus fanfiqueiroos. Primeiro gostaria de dizer que tá tudo bem fanficar, inclusive AMO surtar com videozinhos, ficzinhas e fotos. Mas respeitem a Gi hein? Sexualidade não é assunto simples!!
Segundo, vamos de cap novo. Percebam que nos primeiros Rafa ainda está tentando entender o que sente e como lidar. Mas em breve teremos muita interação Girafa. Claro, se vocês estiverem gostando. ME CONTEM hahaha
Sem mais delongas...
---------------------
POV Narrador
Rafaella observava ao longe a capixaba dançar com sua forma desengonçada e única. Olhar cheio de carinho, paixão e desejo. Ela realmente admirava e desejava aquela mulher, ela ainda não entendia, não sabia lidar, mas era mais forte que ela. Não tinha mais porque e nem como negar. O que ela não percebia em meu a seus devaneios é que seu olhar seguia sendo compartilhado por outras figuras em outros pontos da festa.
No pufe, Marcela reparava na amiga, o quanto gostaria de tê-la beijado logo no início do game e como tudo foi se perdendo ao longo do caminho, até ser finalizado por Daniel, ou não? Sorriu. Aquele sorriso poderia significar muitas coisas...
Ivy encarava a amiga, completamente confusa. Ela não tinha certeza do que Rafa havia conversado com ela. Mas sua intuição dizia ser sobre Gizelly. A questão é que ela sentia um carinho enorme por Gi e se em um mundo paralelo não fosse hétero e não namorasse, com certeza já teria agarrado aquela mulher. Se pegou sorrindo ao pensar naquilo. Mas e Rafa? Jurava que a missionária era hétero, quem diria hein? Riu sozinha e pensou: "Será que faço a ponte ou arrumo um atalho?"
Ainda, mas um pouco menos relevante, mas com muita intensidade, Felipe Prior encarava a mulher dançando e sorria debochado. Ele queria acabar com ela, e já sabia como. Desestabilizando a relação de amizade entre as mulheres. Como? Gerando uma decepção vinda da Gizelly, seria tão simples! Se sentia um verdadeiro gênio, um jogador exímio! Afinal ele jogava y jogava. Gizelly mal podia esperar!
Babu encarou o sorriso maquiavélico do amigo e refletiu se tudo aquilo não seria amor encubado. Afinal, aqueles beijos do inicio do game partiram de Prior. O mais velho deu de ombros e tragou seu cigarro uma última vez. Tinha que parar de pensar em relacionamentos dentro da casa e jogar, "onde estava aquela almofada mesmo?"
POV Gizelly Bicalho
A festa do pijama estava ótima, eu já estava muito loooouca. Meu Deus. Não costumo ser tão fraca para bebida assim no meu Espírito Santo, Tabata deve estar debochando de mim nesse momento. Mas tenho que reconhecer que aparentemente tudo aqui no BBB é mais intenso. TUDO.
Estava na pista de dança, ao fundo se iniciou Impasse, música da minha DIVA suprema, Marília Mendonça. Fechei meus olhos e comecei a me balançar (a técnica é se mexer desse jeito em todo ritmo, SE ENCAIXA EM TODOS, EU JURO). Virei um pouco da minha cerveja e comecei a cantar.
- " Você diz que não, eu acho que sim. Você não se entrega, seu medo te cerca, te pega e te joga pra longe de mim" - Eu gritava erguendo o copo
Senti um braço sobre meu ombro e abri meus olhos, sorri ao ver Ivy. Agora ela gritava junto comigo.
- " Eu acho que sim. Você diz que não. Resolve esse impasse e assuma pra gente essa louca paixãoooo"
- Gii - Ela gritou por cima da música
- FALA IVY LAVIGNEEE – Gritei
Ela riu e balançou a cabeça, ela me encarava parecendo uma idiota, fiz um bico para que ela dissesse logo o que era. Quando parecia que iria finalmente dizer alguma coisa Rafa e Manu chegaram praticamente pulando em cima de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - GiRafa
FanfictionRafa Kalimann, umas das influenciadoras mais engajadas do Brasil, missionária e empresária. Gizelly Bicalho, advogada criminalista e defensora assídua dos direitos humanos. Duas mulheres com personalidades fortes que se encontram em um dos Reality'...