Faaala fanfiqueiros, chegamos aos 40k e ao quarto lugar na tag BBB. Só tenho a agradecer a vocês! Me motivam muito a continuar ❤️❤️
Vamos de cap novo.
Sem mais delongas...
----
POV Narrador
Seis dias haviam se passado. Seis dias de reuniões intensas. Rafaella não conseguiu permanecer nas redes sociais por mais de 10 minutos por dia, cuidando de sua mudança para São Paulo. Gizelly por outro lado, mesmo também não estando com muito tempo, se fazia de forte. Era um assunto totalmente mal resolvido. Não conversaram, não se entenderam.
Rafaella se sentia magoada. Gizelly havia prometido, mas ela não tinha mais certeza se sua namorada seria capaz de cumprir. Além do mais, a capixaba estava convivendo o tempo todo com sua antiga paixão de confinamento. O que deixava Rafaella ainda mais incomodada.
Havia chegado a São Paulo há dois dias, seu novo apartamento estava uma bagunça, mas ela se sentia confortável. Tentou ocupar sua mente ao máximo e não pensar que em 24 horas iria encontrar Gizelly e ter que enfrentar todos os seus receios.
Por outro lado, Gizelly se sentia culpada. Culpada por ter pensado em desistir. Culpada por saber que poderia sim atrapalhar a carreira da amada algum dia. Além do mais, não havia enfrentado sua mãe desde então. Programou sua agenda juntamente com a Black, chegou um dia antes do encontro para uma entrevista com uma revista. Optou por permanecer em um hotel, já que havia combinado de se hospedar juntamente com Marcela. Alguns dos compromissos eram sobre o projeto Sentinelas. Tentava não pensar que em algumas horas poderia encontrar Rafaella e teria que lidar com toda culpa guardada dentro de si.
Algumas horas antes do evento: REMEMBER BBB - by Manu Gavassi
Gizelly andava de um lado para o outro. Marcela a encarava atônita.
- Gizelly, você vai deixar um buraco no chão. Tô falando sério
- Eu tô tentando ser firme. Mas se eu ver ela vou desmontar. Com toda essa culpa, todo esse sentimento aqui dentro - Gizelly gesticulava de forma exagerada
Marcela revirou os olhos e não fez questão de ser discreta. Ela amava Gizelly, mais do que gostaria. Há algum tempo ela tinha a opção de um trabalho, mas agora ela via esperança. Talvez tivesse dois. Gicela poderia sim ser real.
- É só ficar longe, não é possível que essa tal boate que a Manu fechou seja tão pequena
- Mas você entende que também precisamos conversar? Está tudo tão infantil, por Deus - Gizelly seguia fazendo movimentos exagerados, exalava nervosismo
- Gizelly, presta atenção. É um encontro, com álcool, em uma casa noturna, com a galera do Big Brother que nem sabe que você teve um caso com a Rafa
- Que caso Marcela? É um relacionamento, e eu sei disso - Gizelly finalmente parou e fitou a loira - Por que tudo tem que ser complicado?
- Quem complica é você, vai pro seu banho e se arruma ou vamos nos atrasar. A Bia já tá mandando mensagem
Gizelly suspirou e se direcionou para o banheiro. Pretendia fazer sua melhor maquiagem, colocar sua melhor roupa e passar a imagem de mulher mais forte do mundo que não deixava mais nenhum relacionamento abalar sua vida. Mas ela sabia que sua postura iria cair por terra no primeiro olhar dos olhos verdes sobre ela.
[...]
Em outro ponto da cidade Rafaella, adiantada como sempre, encerrava sua maquiagem. Manu a encarou e aplaudiu, abrindo um sorriso largo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - GiRafa
FanfictionRafa Kalimann, umas das influenciadoras mais engajadas do Brasil, missionária e empresária. Gizelly Bicalho, advogada criminalista e defensora assídua dos direitos humanos. Duas mulheres com personalidades fortes que se encontram em um dos Reality'...