Capítulo 25 - Casamento

4.4K 256 99
                                    

Falaa fanfiqueiros, esse seria o último capítulo da fic, mas eu mudei de ideia e será o penúltimo. 

Tive que encurtar a fic por motivos de: bloqueio criativo. E também não queria decepcionar vocês, então achei melhor, mas vi que havia a necessidade de mais um para que minha história ficasse completa do jeito que eu gostaria.

Mas já deixo pra vocês o VEM AÍ da minha próxima fic: DESTINY - (Foge um pouco desse contexto BBB).

Mas já deixo pra vocês o VEM AÍ da minha próxima fic: DESTINY - (Foge um pouco desse contexto BBB)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E VAMOS DE CAP! Espero que gostem.

Sem mais delongas...

---

POV Gizelly Bicalho

Rafa me beijou. Eu ainda estava desacreditada. Nossa ligação era tamanha que pensamos em fazer o pedido no mesmo dia, ao mesmo tempo. Obviamente com a colaboração de outras pessoas, mas ainda sim, a ligação me deixava surpresa.

Quando nos soltamos, Rafa abriu uma caixinha e ergueu uma aliança.

- Gi, o que você me diz?

- Mil vezes sim, Rafa. Mil vezes - Eu disse sorrindo e erguendo minha mão

Ela colocou a aliança. E então foi a minha vez de retirar uma caixinha de dentro do buquê. Ela o segurou e eu abri, retirando um colar.

- Esse colar é símbolo de todo o meu amor. Enquanto você usar, mesmo que eu esteja longe, tenha a certeza que estou com você, minha noiva e futura esposa

Ela sorriu e se virou, deixando o cabelo de lado, então eu coloquei o colar em seu pescoço.

- Eles sabiam de tudo né? - Ela perguntou ainda de costas, provavelmente olhando ao redor, todos aplaudiam animados

Eu assenti.

- Foi com muito custo que descobrimos um carro de som aqui perto. Eu gritava: aceleraa pra Goiânia. Porque a Marcella estava me colocando pressa, provavelmente já sabia que você estava esperando

Ela riu e se virou, deslizou a mão pelo colar. Seus olhos brilhavam.

- Eu estou ansiosa para o dia que cê vai me dizer sim no altar - Disse animada deixando seus braços ao redor do meu pescoço

Entrelacei minhas mãos em sua cintura e deslizei meu nariz pelo seu.

- Eu não vejo a hora, bebê - Sussurrei encostando nossos lábios em seguida

Iniciamos um beijo lento e fomos paradas por alguns estouros, foguetes. A soltei enquanto ria, Soso pulava animada, Tato estava com alguns foguetes nas mãos, sendo acompanhado por Fla e Gio. Marcella fazia sinal para o carro de som aumentar o volume de algo que agora parecia ser um piseiro. Rafa gargalhava da cena. Loucos. Manu correu e pulou em nós, nos abraçando empolgada.

Por trás das câmeras - GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora