Capítulo 14 - O encontro

5.8K 311 133
                                    

Falaaa fanfiqueiros gostaria de agradecer por cada comentário, cada fav. Isso estimula muito a continuar ♥️♥️ Gostaria também de pedir aqui, independente de religião ou crença, rezem, orem, mandem vibrações para nossa Gigi e sua vózinha, ela precisa de nós 🙏🏽💛

E Vamos de cap novo? Finalmente Girafa se encontrou! E sim, Manu faz tudo hahaha ♥️♥️  Espero que gostem! p.s. em um momento do capítulo eu escrevi ouvindo a música Medo Bobo - Rubel. Se quiserem dar play ao ler, fiquem a vontade. Vai deixar o momento mais romântico ♥️

Sem mais delongas...

---

POV Narrador

Gizelly não conseguia mover nenhum músculo. Em alguns momentos questionava se ainda estava respirando, percebia seu diafragma falhar. A mineira a encarava, tão extasiada quanto, mal conseguia mover os lábios para dizer alguma coisa. Elas ficaram ali, por alguns segundos tentando acreditar se era mesmo verdade ou se estavam novamente presas em um sonho.

- Rafaella - Finalmente Gizelly conseguiu dizer - É mesmo você?

Rafaella assentiu. Em seus lábios um sorriso enorme. Ela não acreditava que Manoela havia planejado aquilo.

- Vai ficar parada aí? - Rafa disse dando uma risada leve em seguida e abrindo os braços

Gizelly também sorria, ainda sem acreditar. Precisava tocar em Rafaella para crer que era real. Então em um ato súbito, correu. Correu e pulou em Rafaella.

Rafa a recebeu em seus braços. Conseguiu firmar o corpo para que não caíssem. Abraçou a mulher com toda força. Sentindo o cheiro que emanava dos cabelos da advogada. Fechou os olhos e aproveitou tudo aquilo. Sentia os braços de Gizelly envolta do seu pescoço apertando-o.

- Meu Deus, é você mesmo - Gizelly sussurrava com voz de choro, se afastou um pouco para poder ver o rosto da mulher a sua frente, levou as duas mãos até o seu rosto acariciando lentamente - Me diz que não é um sonho

Rafa negou com a cabeça e sorriu, aproximando seu rosto do rosto da capixaba. Deixou que seu nariz tocasse no dela.

- Sou eu, bebê - Sussurrou e levou uma das mãos até a nuca de Gizelly

Deslizou seus dedos pelo local lentamente, seus olhos passearam pelos olhos da capixaba, descendo até seus lábios entreabertos. Ambas anciavam por aquilo. Foram meses guardando vontade, desejo e amor. Estavam prontas para colocar tudo pra fora.

Gizelly ergueu a cabeça deslizando seus lábios pelos de Rafaella lentamente, ambas sorriram. Sentiam a respiração uma da outra. Não tinham pressa alguma. Gizelly deslizava as mãos pelos braços da mulher. Sentiam que o mundo havia parado naquele momento.

- Me beija - Gizelly sussurrou com os olhos  fechados ao sentir o nariz de Rafaella passar lentamente pelo seu rosto

Para Rafaella o desejo da advogada foi uma ordem. E era tudo o que ela também queria. Aproximou os lábios dos lábios da mulher, que se encaixaram perfeitamente. Naquele momento, o corpo de ambas responderam automaticamente. Rafa sentia um leve arrepio percorrer toda sua espinha, o mesmo acontecia com Gizelly. Então a língua das duas se encontram. Em um dança lenta. Rafa deixou suas mãos na cintura da mulher e a trouxe para mais perto. Gizelly acariciava os cabelos da mais alta. Em um ritmo lento, sem pressa, apenas degustando aquele momento, elas perdiam o fôlego, mas não conseguiam simplesmente parar. Gizelly tinha certeza que nunca havia sido beijada daquela maneira, com tanto carinho e cuidado. Rafaella podia afirmar exatamente a mesma coisa.

Rafaella sugou o lábio de Gizelly de forma lenta, fazendo com que o corpo da mulher arqueasse, e então pausou o beijo com um selinho demorado. Abriu os olhos lentamente e encontrou os olhos castanhos. Além de um sorriso enorme.

Por trás das câmeras - GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora