×Personagens×
Christian Kevin Black.
Idade: 38 anos.
Olhos: Preto.
Classificação: Guardião.
Trabalho: Agente especial do FBI.
Gael Alejandro Wright.
Idade: 18 anos.
Olhos: Verde.
Classificação: Little.
Trabalho: Traficante de armas e drogas mexicanas.
×Explicação×
Em uma realidade alternativa, pessoas são classificadas como Neutras, Guardiões ou Littles.
As classificações são feitas por meios de exames sanguíneos a medida que todos terminam o último ano escolar. Os adolescentes são enviados a laboratórios especializados, um por um, são feitos os testes para que não ocorra um erro na programação. Em seguida, o Sistema de Alta Tecnologia Mundial Avançada, a SATMA, indicar por meio do sangue, a pessoa ideal para ser seu Guardião ou Little, essas duas pessoas estão ligadas pelo sangue. A SATMA, depois de encontrar o par ideal, informa os resultados e onde os Guardiões devem encontrar seus Littles. Porém, muitos não são enviados aos laboratórios por diversos fatores ou não tem recursos o suficiente para achar seu par, ou simplesmente tem medo de saber sua classificação, optando por não saber até está mentalmente ou fisicamente preparado, ou até mesmo cair na tentação.
NEUTRO: Os Neutros ocupam a maior parte da população, mas não tem parceiros ideais, vivem a vida normalmente. Não fazem parte do SATMA. Podem se relacionar com Guardiões, mas não com Littles, porque não tem os recursos certos.
GUARDIÃO: Também chamados de cuidadores ou daddys/mommys. Eles exercem função Alfa em uma relação. Todos, sem exceção, são lactantes. Ele é o único que pode ''controlar um Little. São raros, entre 10.000 pessoas, 1 ou 2 é cuidador.
LITTLE: Também chamados de pequenos ou infatilistas. Eles exercem função Ômega em uma relação. Todos se comportam como crianças de até 10 anos, porém ainda são amamentados pelos cuidadores. Eles podem ter relações sexuais em um determinado tempo em que não estejam no Headspace, porém depende muito do Little e de sua escolha. Não podem gerar filhos. São raros, entre 10.000 pessoas, 1 é infantilista.
LACTOFILIA/AMAMENTAÇÃO ADULTA: Consiste na prática de sugar leite de seios ou mamilos femininos ou masculinos.
OBS: Os Littles que trabalham (Eles podem exercer qualquer tipo de trabalho, com tanto que seus cuidadores aprovem) depois de três semanas tem o direito ou melhor, o dever de voltar para casa para passar uma semana no Headspace, para que em caso de surgi um contra tempo, não entre em seu espaço pequeno.
INFANTILISMO OU HEADSPACE: Desejo de sentir-se como criança, agir como uma, não podendo confundir-se com pedofilia, pois não envolve crianças, apenas a imitação de seus atos por adultos.
Olá, sejam bem-vindos a minha nova história.
Por favor, quem não gosta do gênero de lactofila, LGBT ou universo alternativo, não faça comentários ofensivos sobre o tema ou a história em geral.
Pode ser que você não saiba, mas copiar algum texto completo ou parcialmente, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei. O Código Penal tem uma sessão que trata especialmente dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
A história tem como tema o mundo alternativo, não vou interligar muito com o mundo do crime, em si realmente. Me desculpem por qualquer inconveniência que ouve na história, já de ante mão. Qualquer erro ortográfico, me avisem para eu consertar.
Atenciosamente, Savannah_Livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brand
Fanfiction- Sinto como se fosse despedaça-me, pela simples menção de você não estar mais ao meu lado, me amando, me dando carinho e atenção, que eu realmente não mereço, devo confessar. No entanto, eu não posso deixa-lo viver nem mais um segundo ao meu lado...