Any on
As aulas passearam rápido, agora estava esperando o meu irmão perto do carro.
Então Bailey aparece, junto com Joalin, os dois estavam rindo de alguma coisa.Logo, eles se despedem e ela acena pra mim, entramos no carro.
Any: Vc e a Joalin estão íntimos, ein?
Bailey: É que a gente vai fazer um trabalho juntos. Any? O Josh foi atrás de vc depois do almoço?
Any: Sim, Por que? - pergunta se fazendo de boba, mas ela sabia que o irmão estava com ciúmes.
Bailey: O que ele queria com vc?
Any: Nada ele só estava se pondo a disposição se eu precisasse de alguma informação!
Bailey: Any, toma cuidado! Caras como o Josh, podem ser muito legais, mas eles ficam com meninas como vc e depois largam.
O Bailey não é ciumento possessivo, ele é cuidadoso, ele só quer o meu bem! E eu sei bem qual é a do Josh Beauchamp, ele fica com todas, e depois larga, eu não precisava que meu irmão me explicasse isso.
Any: A Bailey, pode ficar tranquilo! E aí vc vai tentar entrar pro time de futebol?
Bailey: Sim, e vc vai tentar entrar pras líderes de torcida? eu tenho certeza que vc entraria.
Any: Não sei...
Chegando em casa, troquei de roupa e chamei a Belinha, para dar um mergulho na piscina, logo o Bailey se juntou a gente. Ficamos a tarde toda brincando na piscina, nossos pais podem não ser muito presente, mas nós somos muito unidos.
Any off
Bailey on
Quando acabou o almoço, nós fomos conversando, e Any falou que ia pegar uns cadernos, e depois iria pra sua sala. Quando chegamos na sala eu percebi que Josh não estava com a gente, então eu perguntei ao Noah
Bailey: Cadê o Josh?
Noah: Ele foi nos armários, pegar um caderno!
Então eu me liguei, aquele desgramado tinha ido atrás da minha irmã. Eu gostei do Josh, mas se for pra ele ficar dando em cima da minha irmã, a gente vai ter que conversar muito sério.
O professor Marcos era muito legal e engraçado, ele dava aula de biologia, Josh ainda não tinha chegado.
Marcos: Pessoal, o que eu espero que vcs entendam é a biologia pode ser muito divertida quando...
Alguém bate na porta, a figura de um Josh muito feliz aparece, mas sem caderno nenhum. Mas ele não tinha ido buscar um caderno?
Marcos: Senhor Beauchamp, o senhor está atrasado!
Josh: Desculpa Marcos.
Marcos: Tudo bem, vá pro seu lugar!
Ele senta atrás de mim.
Marcos: Bom pessoal, continuando, espero que possamos ser mais que alunos e professor, e sim amigos. Bom, vamos começar fazendo uma revisão e depois começamos a nossa matéria. Eu vou formar duplas e quero que cada dupla escolha um assunto, qualquer assunto na biologia.
Heyoon: O senhor vai escolher as duplas?
Marcos: Sim!
A sala: aaaa!
Marcos: Que isso pessoal? Esperiencias novas! Vamos lá:
Noah e Diarra
Heyoon e Katie
Josh e Krystian... Cadê o Krystian?Josh: Ele não veio, eu falo com ele!
Marcos: Obrigada,
...
E por último
Bailey e JoalinJosh falou baixinho pra mim.
Josh: É May, toma cuidado! Ela é minha irmã!
Bailey: Vc tmb!
Ele me olhou surpreso, mas se calou.
Todas as duplas se juntaram
Joalin: Desculpa pelo meu irmão, eu ouvi o que ele falou! Ele é muito ciumento.
Bailey: Tranquilo!
Joalin: Você é o cara do avião, não é?
Bailey: Sou eu sim! Que conhecidencia né?
Joalin: Muita! Eu ouvi que vc vai tentar entrar pro time!
Bailey: Vou sim, na minha outra escola eu era do time, e Any era líder de torcida.
Joalin: Sério? Nossa ela poderia fazer a seletiva pra líder de torcida!
Bailey: Vou falar com ela
Então começamos a fazer o trabalho.
Quando estava saindo da sala, Joalin me chamou, e começamos a conversar, eu perguntei pra ela o que ela tava fazendo no Brasil, ela tinha ido visitar, quando estávamos saindo, eu vi por meio de uma fresta da porta da sala de música, o Josh e uma menina se agarrando.
Quando a Any me contou que ele tinha ido atrás dela eu resolvi não falar o que eu vi, só dei um aviso.
Eu sinceramente, não quero que a minha irmã se magoe de novo...
Bailey off
Josh on
Dentro do carro (eu, Sofya, Joalin e Sina)
Sina: Vc vai fazer o trabalho com o May? Hum- diz zuando a irmã
Joalin ficou sem graça
Josh: Que hum o que? Nada disso!
Sofya: Josh, vc tem que parar de ser tão ciumento!
Josh: Eu só estou protegendo as minhas irmãzinhas!
E assim fomos pra casa, zuando.
Depois de falar com o Krys sobre o trabalho,
Eu tava no meu quarto de dança (no sóton).
Meu pais são donos de uma empresa de organização de eventos muito badalada, eles tem muito dinheiro. Nos moramos em uma casa muito grande em um condomínio fechado, como todos tem seus próprios quartos e o sóton estava vazio, eu pedi pra minha mãe transformar ele em um estúdio de dança para mim e minhas irmãs, já que elas também dançam.Meus pais me apoiam tanto no futebol quanto na dança, mas meu treinador não gosta muito do fato do capitão do time ser também um dançarino, apesar dele gostar de mim.
Mas enfim, eu tava dançando, quando acabei, percebi que tinham dois pares de olhos me observando, Sofya e Hina.
Josh: Oi meninas, não tinha visto vcs aí!
Sofya: Que coreografia linda, Josh! Por que você não mostra ela pro Kyle?
Josh: Porque eu acabei de inventa-la, e também, eu não sei se o Kyle iria gostar dela.
Sofya: Eu tenho certeza que iria. Eu e as meninas vamos lanchar, tá com fome?
Josh: Sim, vamos!
E assim passou o dia, amanhã o diretor iria anunciar as seleções para as atividades extracurricular, ou seja semana que vem o campo vai virar um pandemônio, porque além das seletivas de futebol serem feitas ali, as seletivas das líderes de torcida também, se bem que essa parte não era tão ruim, se é que me entendem!
Josh off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
Fiksi PenggemarJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...