Any: Bom... Meu pai trabalha viajando, então nós sempre, mudamos muito de casa.
Josh: Quantas línguas vc fala?
Any: Eu falo: Inglês, Português, Espanhol e um pouco de italiano, em todos os lugares que eu morei, eu conseguia me comunicar em inglês.
Josh: Me ensina alguma coisa em português
Any: ok, é... Carro = carro
Josh: ca... O que?
Any: carro
Josh: carro - diz com um sotaque muito fofo.
Enquanto nós comiamos eu ia ensinando algumas palavras em português pra ele.
Quando terminamos de comer, eu coloquei o endereço da minha casa no Google maps, e ele foi.
Chegamos em frente a minha casa.
Any: É... Obrigada pela carona e também pelo lanche.
Josh: Nada, sempre que quiser pode me ensinar mais palavras em português.
Rimos.
Any: Então... Tchau
Me aproximo para dar um beijo em sua bochecha, mas ele se vira e acaba sendo um selinho. Eu me distancio sem graça, ele me olha no fundo do olhos, e coloca uma mão no meu pescoço. E olha pra minha boca.
Any: Josh...
Então cola seus lábios nos meus, e começa a se mover, pede passagem com a sua língua e eu deixo. Infelizmente o beijo acaba por falta de ar. Estávamos ofegantes.
Sem ter o que falar eu pego minha bolsa e saio do carro apressada. Entro em casa e vou correndo pro meu quarto. Sento na cama sem acreditar no que acabou de acontecer: eu beijei Josh Beauachamp, e que beijo bom... Mas ele é o cara mais pegador da escola! Esse beijo não pode significar nada.
Pra me acalmar eu resolvo tomar um banho quente, colocar um pijama quentinho.
Quando me deito, chega uma mensagem.
Desligo o celular. Abraço o travesseiro e fico pensando sobre aquele beijo. Acabo adormecendo pensando nisso.
Acordo no outro dia 9:20, com o meu celular tocando... Joalin
Chamada on📱
Joalin: Bom dia, flor!
Any: Oiiiiii, que felicidade toda é essa?
Joalin: Tenho que te contar uma coisa... Eu posso te buscar, pra gente ir no shopping?
Any: Claro.
Chamada off📱
Já até sei o que ela quer me contar...
Tomo banho, coloco uma blusa branca, calça jeans, uma blusa xadreza aberta e um tênis branco.
Faço uma maquiagem simples. Então pego minha bolsa e coloco minha carteira, chaves e celular.
Quando desço vejo minha família tomando café, até meu pai.
Fernando: Bom dia, minha filha! Vem tomar café.
Priscila: Vai sair?
Any: Bom dia, vou sair com a Joalin.
Bailey olha pra mim.
Ouço a buzina.
Any: Tenho que ir!
Fernando: Filha, vê se não chega tarde, hoje nós temos um compromisso.
Any: Tá! Tchau, amo vcs!
Entro no carro
Joalin: Vamos pro shopping!!! - diz animada
E dá partida.
Any: Não sabia que vc dirigia.
Joalin: Eu e Sina dirigimos, mas a preguiça fala mais alto, então o Josh que nós leva pra todo lado.
Ela fala o nome dele, e me lembro...
Joalin: Any? Que foi?
Any: Nada!
Chegamos no shopping, e fomos no Starbucks, eu precisava tomar café.
Depois de pegarmos nossas bebidas e nossos mufins, nos sentamos em uma mesa.
Any: Vai me conta.
Joalin: Ontem na festa, eu e seu irmão... Nos beijamos, e não foi só uma vez.
Fiz minha melhor cara de surpresa, não queria contrange-la.
Any: Sério? Nossa, que bom! E o que mais.
Joalin: Ele me chamou pra sair, amanhã.
Any: Hummmm. Juízo em? - Ela corou fortemente.kkkkk
Joalin: Aí Any... Para! Mas e vc em? Fiquei sabendo que meu irmão te levou em casa.
Eu fico séria.
Joalin: Iiii, que foi?
Any: Ele me beijou.
🌼🌼🌼
Pfvr deixem seu voto
Obrigada ♥️♥️♥️
🌼🌼🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanfictionJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...