Capítulo 23 - Posso te fazer um pedido?

1.5K 63 2
                                    

Eles se abraçaram, e Ron apresentou Úrsula para o meu pai.

Fernando: Essa é minha esposa, e meus filhos - disse apontando pra nós.

Rom: Any e Bailey?

Meu pai nos olhou com o rosto confuso.

Fernando: Como vc conhece meu filhos?

Bailey: Eles são pais dos nossos amigos.

Foi só falar neles... Os cinco surgiram conversando.

Úrsula: Em falar neles...

Rom: Fernando, esses são nossos filhos: Josh, Joalin e Sina os mais velhos, Sofya a do meio e Jaden o mais novo.

Então eles cumprimentaram meu pai, quando Sina se virou pra comprimentar minha mãe, ela nos viu.

Sina: Vcs?

Então os outros olharam.

Joalin: O que...

Então Rom explicou, que meu pai era um velho amigo.

Josh: Que conhecidencia...

Todos se cumprimentaram, quando Josh veio me comprimentar... Ele me abraçou e disse no meu ouvido:

Josh: Vc está linda!

Fiquei vermelha.

Any: O-Obrigada. - Respondi meio sem graça. - Vc também não está mal... roupa social cai bem em vc.

Josh: Obrigada.

Quando percebi que Bailey e Joalin estavam se olhando e ele estava praticamente babando nela, eu resolvi, pisquei pra ela e movi a boca falando "vem na minha" e ela ascentiu.

Any: Joalin, senta no meu lugar, e eu sento do lado que aí é melhor, eu tenho que te contar uma coisa.

Joalin: Claro.

Ninguém questionou nada.

Então ela se sentou do lado do Bailey, eu me sentei ao lado dela, e quem sentiu ao meu lado? Isso mesmo, o Josh.

Logo todos estavam entretidos, meu pai e Rom conversando, Minha mãe e Úrsula conversando, Jaden, Josh, Sofya e Sina também conversando, Joalin e Bailey se paquerando (sem ninguém perceber), e eu mechendo no celular. Então sinto alguém chegar bem perto de mim e falar:

Josh: Quem diria, em? Seu pai é o amigo que o meu pai tanto fala. Esse mundo é muito pequeno.

Any: É...

Josh: Que foi gatinha?

Any: Que foi o que?

Josh: Tá estranha...

Any: Não é que... Nada! Eu tô bem.

Josh: Então tá...

Então tive que inventar uma desculpa para sair da mesa.

Any: Eu vou procurar o banheiro.

Levantei e comecei a andar entre as mesas, procurando pelo banheiro. E acabei achando.

Quando estava saindo, trombei com alguém.

Xxx: Opa, cuidado!

Any: Desculpa!

Xxx: Tudo bem, quem é vc? Nunca te vi aqui antes.

Any: Meu nome é Any Gabrielly, meu pai é amigo do... Qual é o nome do homem que está dando a festa?

Xxx: Carlos.

Any: Ele mesmo, essa é nossa primeira vez aqui.

Xxx: É um prazer te conhecer, Any Gabrielly! - disse pegando a minha mão, e a beijando, fiquei sem graça. - Meu nome é Jackson Dubois, sou afilhado do Carlos.

𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora