As aulas passaram rapidamente, na hora do almoço Any e Sabina estavam conosco.
Noah: E aí, estão prontos pra apresentação?
Lamar: Que apresentação?
Sina: De dança
Josh: Eu já falei pra vcs, pq vcs não fazem aula com a gente? todos dançam bem!
Sabina: Eu tinha até esquecido que vcs fazem dança... Mas quem vai se apresentar?
Sina: Eu e Maison... Sofya e Jay, Joalin e Bailey, Noah e Laura e por último: Josh e Any.
Diarra: Vai ser dança de casal?
Sofya: Sim...
Lamar: A gente pode ver?
Sina: Claro, vai ser 16:30 na Millennium Dance Complex.
Any: Vcs vão?
Krystian: Claro, Moany.
A última aula e o treino passaram muito rápido.
Chegamos na Millennium, e Will deu as boas vindas aos visitantes, então as duplas começaram a se apresentar, quando chegou a nossa vez, nós nos posicionamos no centro da sala, a música iniciou e nós começamos a nossa coreografia. Ter o corpo dela tão próximo do meu foi... Teve uma hora que ela pulou no meu colo e envolveu as pernas na minha cintura, eu não vou nem dizer o que eu senti.
A coreografia acabava comigo pensando ela contra a parede e quase a beijando, que vontade eu tive de beijar aquela boquinha avermelhada... Nós estávamos ofegantes, e eu não conseguia tirar os olhos dos olhos dela, estávamos em uma "bolha", que foi "estourada" pelas palmas, me afastei rapidamente.
Will e Kyle, elogiaram bastante a dança. Nossos amigos também elogiaram, inclusive a nossa "química"
Como hoje é sexta eu e Sofya, os solteiros (graças a Deus), resolvemos sair pra comer. Formos em uma lanchonete e fizemos nossos pedidos, estávamos conversando quando... Any entrou na lanchonete, sorri ao ver como ela estava linda, mas meu sorriso morreu quando vi ele... Jackson logo atrás dela. Aparentemente os dois não tinham nos visto. O que os dois estavam fazendo juntos? Eles estavam em um encontro? Por que ela tava ali com ele? Eu não pedi pra ela ficar longe dele?
Josh off
Any on
Cheguei da academia, e cai na cama, o dia tinha sido produtivo, pelo menos para me cansar. Estava de olhos fechados quando meu celular chegou uma notificação era Jackson.
Respondi, e fui me arrumar, ele vai passar aqui 19:00 horas, então tenho que ser rápida, tomei banho, coloquei uma blusa preta e branca listrada, calça preta, jaqueta jeans e tênis branco. Fiz uma make simples, já que eu não sei aonde ele vai me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanficJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...