Any on
Brasil
Sexta-feira
08:20
Eu e meus irmãos já vamos embarcar, para LA, meus pais irão amanhã,já que eles precisam resolver umas últimas coisas. Estou muito feliz em ir para LA, porque pela primeira vez, eu vou chegar e já vou ter um amigo, eu e Krystian nos conhecemos, por meio do Instagram, eu comentei em uma foto dele, e ele me chamou no direct, nós nunca nos vimos, mas somos amigos a dois anos.
Priscila (mãe da Any): Meus amores tenham uma boa viagem, eu e seu pai estaremos lá amanhã a noite, Bailey e Any, não se esqueçam as aulas de vcs começaram na segunda, então amanhã, por favor, vcs tem que comprar seus materiais, Any, os materiais da Belinha já estão comprados, e vão ser entregues amanhã a tarde, vc pode receber pra mim?
Any: Claro.
Fernando (pai da Any): Meu filho, como vc já tem carteira, vc vai levar as suas irmãs pra casa.
Bailey: Com que carro, pai?
Fernando: Eu aluguei, dois carros, um pra vcs, e um pra nós, o de vcs já vai estar no aeroporto quando vcs chegarem. Tomem cuidado.
Bailey/Any/Belinha: Tá bom.
Pais: Nós amamos vcs!
Bailey/Any/Belinha: Nós também amamos vcs!
Xxx: ÚLTIMA CHAMADA DO VOO 348 PARA LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.
Priscila: Tchau meus amores!
Any: Tchau mãe!
Nós embarcamos, Belinha na janela, eu no meio e o Bailey na outra ponta. Bailey tem um pouco de medo de avião, então sempre nós falamos coisas para o acalmar.
Any: Bay, fica calmo, nós vamos ter um voo tranquilo!
Belinha: É Bay, vai ficar tudo bem.
Bailey: Vcs tem rasão, vai ser um ótimo voo.
Logo eu pego no sono.
Any off
Bailey on
Estamos no avião há uma hora, me levanto pra ir no banheiro, com todo cuidado pra não acordar a Any que estava apoiada no meu ombro, Belinha estava deitada em seu colo, não sei como elas conseguem pegar no sono tão rápido em aviões.
Vou no banheiro, quando estou voltando, trombo com uma menina.
Yyy: Aí, vc tá bem?
Bailey: Tô Sim, é que voos me deixam nervoso, mas tá tudo bem, te machuquei?
Na hora que eu levanto o rosto para olhar para ela, fico encantado, ela é maravilhosa, loira, bochechas rosadas, lábios muito bonitos, e os olhos... Que olhos, azuis iguais ao mar.
Depois de um tempo ela responde
Yyy: Não, tô bem!
Bailey:Então tá, bom... Tchau!
Yyy: Tchau.
Volto pro meu assento pensando: eu deveria ter pego o telefone dela.
Bailey off
Any on
Eu acordo depois de umas 4 horas, ainda tinha mais umas 4 horas, Bailey estava dormindo e Belinha também. Então eu fiquei assistindo séries e filmes, até que uma mulher avisa.
Xxx: SENHORES PASSAGEIROS, ESTAMOS PREPARANDO PARA A ATERRISSAGEM EM LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.
Any: Belinha, acorda, coloca o cinto direito! Bailey, acorda! Já vamos aterrissar!
Então logo aterrissamos, e vamos procurar aonde pegamos o carro, percebi que meu irmão tava meio distraído, logo pegamos a chave e o carro. Quando meu pai falou que tinha alugado um carro pra nós, eu pensei que fosse um carro simples, mas não, era um Jeep Renegade, eu não falei ainda no que o meu pai trabalha, ele trabalha abrindo firmas de turismo. E isso da a ele muito dinheiro, mas em compensação não passamos muito tempo com ele, mas isso não faz com que ele não seja presente nas nossas vidas porque ele faz de tudo para estar presente.
Dentro do carro, Belinha estava muito cansada então acabou dormindo.
Any: Tá tudo bem?
Bailey: Sim, por que?
Any: Tô te sentindo meio estranho!
Bailey: Só tô cansado pelo voo.
Any: Então tá!
Bailey: Então, maninha, já que esse ano vc pode tirar carteira, vai querer?
Any: Pode ter certeza! Tava com saudades dos Estados Unidos.
Ahhh, esqueci de falar, nós já moramos nós Estados Unidos, mas antes tínhamos morado em New York.
Continuo?O carro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanfictionJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...