Joalin on
Sina estava bem. Graças a Deus.
Josh, Jaden e Any estavam conversando. Josh e Any vão ficar juntos ou eu não me chamo Joalin Loukamaa Beauchamp.
Eu estava na varanda pensando: a Sina tem muita sorte, o Noah gosta dela de verdade, eu só queria alguém que gostasse de mim igual ele gosta dela.
Alguém chega perto de mim.
Bailey: E aí? Não tive a chance de te dizer, mas vc estava muito bonita dançando hoje.
Joalin: Sério?
Bailey: Sim. Vc dança muito bem.
Fiquei sem graça, como eu sempre fico perto dele. Bailey me faz sentir uma coisa, completamente diferente de tudo que eu já senti.
Joalin: Obrigada. E vc... Me surpreendeu, nunca que eu imaginaria que vc já dançou.
Bailey: Tem tanta coisa que vc não sabe sobre mim, Joalin... - disse olhando no fundo dos meus olhos
Joalin: Adoraria saber - disse o olhando também.
Ele se aproximou, colocou uma mão em meu rosto, e me deu um selinho longo. Mas logo se distânciou. Eu provavelmente estava que nem um tomate.
Bailey: Eu... Vou chamar a Any, já tá ficando tarde. Até mais.
Joalin: Até.
Ele saiu. Depois Any veio se despedir. E os dois foram embora.
Que beijo foi esse? Nossa... Eu acho que vou tomar um banho frio.
Joalin off
Josh on
Graças aos céus, hoje é sexta. Acordei tomei banho e fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa. Tomei café com meus irmãos e meus pais, que estavam muito felizes, já que Jaden estava em casa. Então fomos eu e as meninas pra escola. Jaden ficou com meus pais.
Chegamos na escola. Deixei as meninas na porta, já que a Sofya já estava enchendo, por estar atrasada pra aula preferida dela, Sina e Joalin desceram junto com ela. Estacionei o carro, e vi Noah do outro lado do estacionamento, saindo de seu carro. Ele me olhou, e acenei pra ele. E entrei na escola. Quando ia entrar na sala, ele que estava atrás de mim falou:
Noah: Precisamos conversar.
Josh: É precisamos...
Noah: Pode ser antes do treino?
Josh: Sim.
Entramos na sala e tivemos as aulas normais.
No almoço:
Estávamos conversando todo mundo, como sempre, mais ou menos né? Porque normalmente a Lena (namorada do Lamar) não fica tão em cima dele, mas ela parecia estar incomodada com intimidade dele e da Heyoon, esse lance do Lamar e da Lena já é antigo, os pais deles são amigos, e a Lena gosta dele, na época o Lamar tmb gostava dela, mas agora... Eu acho que ele tá se interessando pela Heyoon. Ele me contou que ela fica o tempo todo irritando ele, falando: "vc é meu namorado, me deve isso e aquilo" e blá blá blá, é por isso e por outras coisas que eu namoro.
Na hora do treino Noah me chamou.
Noah: Cara, me desculpa? Eu devia ter te contado.
Josh: Tudo bem, agora já passou. Me desculpa por ter me irritado tanto. Agora eu vejo que, minhas irmãs estão crescendo, e se eu não confiar em vc pra cuidar da Sina, em quem mais eu posso confiar?
Noah: Obrigada, eu amo sua irmã... De verdade.
Josh: Que bom.
Noah: Então tá tudo bem? Somos amigos de novo?
Josh: Sim, nós nunca deixamos de ser amigos.
Nós abraçamos, eu já tava sentindo falta do meu amigo.
E fomos pro treino.
Quando o treino acabou, Sabina convidou todo mundo, pra "festa só pro time" ou seja só iríamos nós e as líderes de torcida, e os amigos. Todo mundo topou.
Hoje eu só vi Bailey na escola, não vi a Any. Nem perguntei o que aconteceu. Mas então me veio a mente e mandei mensagem pra ela.
Larguei o celular rindo, aquela menina tinha alguma coisa de diferente, só sei que já passou da hora de mostrar pra ela quem eu sou, ela não vai conseguir resistir tanto tempo. Enquanto isso eu vou aproveitando pra irritar ela.
Quando deu a hora, eu e as meninas fomos pra casa da Sabina, e o Jaden? Ele e os meus pais simplesmente decidiram dormir fora.
🌼🌼🌼
Deixem seu voto!!!
Obrigada 😘
🌼🌼🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanfictionJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...