Bailey on
Depois que desembarcamos, eu fiquei procurando a menina, pra ver se conseguia o telefone dela, mas não a achei, então pegamos o carro, que meu pai disse que estaria nos esperando, e fomos para nossa nova casa, eu e as meninas ainda não conhecíamos, mas nossa mãe já tinha visto a casa.
Então, chegamos em frente a uma casa grande e muito bonita, guardamos o carro (que só por observação: eu amei, e iria encher o saco do meu pai até ele me dar um daquele), e entramos na casa e uou... Era muito bem decorada (obra da minha mãe com certeza), tinha uma sala grande e um corredor que dava para cozinha, dois banheiros em baixo, e na parte de cima os quartos, que se não me engano meu pai disse que cada um de nós teríamos um, na parte de trás tinha área para churrasco, e uma piscina enorme.
Quando entrei no meu quarto já estava praticamente todo decorado, eu teria que terminar decorar, mas tinham três portas, uma para o banheiro, uma para o closet e uma de vidro para a varanda.
Depois de avaliar bem a casa, eu sinceramente achava um luxo desnecessário.
Logo eu, Any e Belinha saímos para comprar decorações e nosso material escolar, nem preciso dizer que estou ancioso para a nova escola.
Bailey off
Any on
EU AMEI ESSA CASA
Quando entrei no meu quarto, uou... Minha mãe me conhece mesmo, logo eu e meus irmãos saímos pra comprar os materiais.
No dia seguinte
Logo de manhã saímos e fomos conhecer a cidade, de tarde eu recebi o material da Belinha, e de noite, nossos pais chegaram.
Any off
O domingo passou muito rápido, e eles saíram pra explorar mais um pouquinho.Casa Soares May
Sala, Cozinha e Sala de Jantar
Toaletes e banheiro externoComo ficou o quarto do Bailey
Como ficou o quarto da Any
Como ficou o quarto da Belinha
Como ficou o quarto dos pais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanfictionJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...