Não acredito!
Will: Temos dez casais, cinco ficam nessa sala e cinco na outra.
Eu e Josh fomos pra outra sala, deixei minha bolsa no canto e começamos o alongamento. O Kyle veio com pra nossa sala, e Will ficou na outra.
Kyle: O Will tá explicando na outra sala, vou explicar aqui : vcs vão ficar com esse par esse mês inteiro...
Só pode ser brincadeira...
Kyle :... Vamos trabalhar alguns tipos de dança de casais, hoje vamos de dança contemporânea, vcs vão montar e ensaiar a coreografia hoje, amanhã vão apresentar.
Todos concordam.
Kyle: Podem começar!
Quando me virei, encontrei o olhar de Josh me olhando profundamente.
Any: Vamos, qual música?
Josh: Por que vc tá me ignorando?
Any: Josh... A gente tem que montar e ensaiar uma coreografia...
Josh: Por que vc tá me ignorando? - repetiu a pergunta
Demorei um pouco a responder
Any: Olha... Eu não sei, como são as meninas que vc pega, mas eu não sou assim... Ou vc fica comigo ou finge que nada aconteceu, eu não sou mulher de ficar... Eu não quero isso...
Josh : Any do que vc tá falando?
Que cara de pau...
Any: Eu não sou trouxa... Eu vi vc com a Samantha semana passada, e vi vc com a Megan hoje, olha... Eu não vou entrar nesse jogo, eu tenho amor próprio.
Ele ficou me olhando.
Josh: Desculpa... Eu não...
Any: Tudo bem, só por favor não insisti comigo!
Josh: Ok, amigos? - disse estendendo sua mão
Any: Amigos - apertei sua mão.
Josh: Quanto a música... Podemos dançar : Senhorita.
Any: Pode ser.
Então ele começou a montar a a coreografia, ele é muito bom... A dança está ficando muito legal.
Josh: Como a gente tem que apresentar amanhã, vc que ensaiar lá em casa?
Any: Tudo bem.
Avisei pro Bailey, e fui com Josh.
Any: E seus pais?
Josh: Trabalhando. Vem - disse me puxando para o sótão
Quando ele abriu a porta... Uou, eles tem uma sala de dança na própria casa?
Josh reparando na minha cara de espanto perguntou
Josh: Gostou?
Any: Muito, é lindo!
Josh : É... Vamos?
Any: Sim.
Deixei minhas coisas no canto da sala, fui pro meio enquanto ele ligava a música.
Começamos a dançar, ele me conduzia em algumas partes, em umas eu solava, em outras ele solava. As partes que nós dois dançavamos juntos, o meu corpo ficava bem próximo ao seu, sua mão passeava pelo meu corpo, e o final... Nós quase nos beijamos na coreografia.
Fiquei até 18:30 na casa dele. Quando deu a hora, ele me ofereceu carona.
Any: Cadê as meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanfictionJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...