Narradora on
Quando Sina subiu, Jaden e Sofya foram atrás.
Joalin: Sério Josh?
Joalin saiu e Bailey foi atrás.
Ficando apenas Any e Josh na sala.
Josh: Vai brigar comigo tmb?
Any: Não! É... Vc quer que eu limpe esses machucados?
Josh: Por favor!
Any: Aonde tem maleta de primeiros socorros?
Josh: Tem uma no meu quarto. Vem!
Os dois foram em direção ao quarto.
Narradora off
Any on
Quando entramos em seu quarto... Nossa o quarto dele é muito aconchegante.
Josh: Gostou?
Any: Vc tem muito bom gosto.
Josh: Obrigado.
Any: Um... Cadê a maleta?
Josh: Vou pegar.
Ele entra em uma das portas, que eu acho que é o banheiro, e depois volta, com uma maleta.
Any: Senta aí! - disse apontando pra cama.
Ele senta e ela pega algodão e coloca um remédio.
Any: Eu acho que isso pode doer.
Ele acente. E eu começo a aplicar em sua sobrancelha. Ele faz uma cara de dor.
Quando termino de limpar seus machucados, pego o lixo sendo observada por Josh.
Any: Que foi?
Josh: Sei lá... Tem alguma coisa em vc que me chama atenção, não sei se é seu lindo rosto, seu corpo ou sua forma carinhosa de tratar as pessoas. - Ele diz e eu coro - Eu realmente não sei!
Any: Bom... Eu acho que vou procurar a Joalin.
Josh: Tá. Obrigada pelo...
Any: De nada.
Any off
Josh on
Quando eu voltei pra sala na quele mesmo dia, Jaden estava lá.
Josh: E aí?
Jaden: Josh... Vc precisa parar com isso!
Josh: Do que vc tá falando?
Jaden: Olha... Eu sei, as meninas são tudo pra nós dois, mas elas estão ficando mal, Josh. E o Noah... É seu melhor amigo...
- Josh o interrompe.Josh: Ele não é meu amigo.
Jaden: Ele é Sim! Vc tem que parar de ser infantil. Se não uma hora vc vai perder suas irmãs e seu melhor amigo por bobeira.
Josh olha pra ele abismado
Josh: Vc tá crescendo. Olha só? Me chamando atenção.
Jaden: Vc é o melhor irmão que eu poderia ter, mesmo estando longe, vc sempre dá um jeito de estar perto, sempre me aconselhando. Eu tive em quem me inspirar.
Josh solta uma risada fraca.
Josh: Eu vou me desculpar com elas amanhã.
Jaden: Faz isso!
Josh: Cadê o Bailey?
Jaden: Tá lá fora com a Joalin e a... Any!
Josh: Blz.
Eu fui até a varanda da sala e vi Any, Bailey e Joalin rindo de alguma coisa.
Então ouvi Jaden atrás de mim.
Jaden: Ela é uma gata em?
Josh: Quem? A Any?
Jaden: É, dá pra ver que ela mexe com vc, será? Será? Que Joshua Beauchamp está gostando de alguém?
Josh: Vai cagar Jaden. Eu não me apaixono.
Jaden: É o que nós vamos ver.
Então eu e Jaden voltamos pra Sala, Sofya estava lá, logo Joalin, Any e Bailey voltam.
Joalin: É, parece que a Sina não vai descer de novo. Vc querem pedir pizza?
Sofya: Por mim pode ser.
Então pedimos a pizza. Naquela noite eu pedi perdão pra Sofya e Joalin. Amanhã eu converso com a Sina. Bailey e Any vão dormir aqui. Any com Joalin, Bailey no meu quarto.
Josh off
🌼🌼🌼
E aí povo, como vcs estão?
Deixem seu voto!!!
Bjs😘(Obs: Eu simplesmente amei esse desenho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanfictionJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...