Capítulo 7 - Briga

2K 90 6
                                    

No dia seguinte

Dessa vez eu fui mais rápida, agora estou arrumada e tomando café com minha mãe e meus irmãos. Cadê meu pai? Tá trabalhando!

Ontem minha mãe alugou um carro pra ela, então hoje ela levaria a Belinha, eu e Bailey iríamos direto pra escola.

Na estacionamento da escola

Eu e Bailey tínhamos acabado de chegar, e acabamos encontrando com os irmãos Beauchamp, e fomos conversando em direção ao prédio o clima entre Sina e Josh estava pesado. Quando íamos entrar Josh me puxou, nos fazendo ficar um pouco atrás dos outros

Josh: E aí gatinha?

Any: Eu já te disse meu nome é Any!

Josh: Mas eu gosto de te chamar de gatinha.

Any: Então tá. O que aconteceu entre vc e a Sina ?

Josh: Nada!- diz grosso, mas logo ele volta a ficar normal.

Quando íamos entrar pelas portas do grande corredor, Josh passou o braço em volta do meu pescoço, mas eu logo tiro, e ele me olha confuso.

Any: Não te dei essa intimidade.

Josh: Tá bom! Desculpa!

Então entramos, todos começam a nós olhar, ontem nos olharam porque eu e Bailey éramos novatos, mas hoje era diferente, todos olhavam para ele, alguns com administração, outros raiva, outras já o comiam com os olhos.

Josh mais uma vez me acompanha até a sala.

Josh: E aí, vai me dar seu telefone ou eu vou ter que implorar?

Ele tava me pedindo meu telefone desde que começamos a andar em direção a minha sala.

Any: Eu não vou te dar meu telefone e pronto!

Josh: Eu vou conseguir!

Chegamos em frente minha sala.

Any: Eu acho que não!

Josh: Vamos ver se não!

Eu entro na sala e me sento perto de Sofya.

Sofya: Tô vendo que meu irmão, tá te perseguindo!

Any: Tá é me enchendo!

Nós duas rimos

Any: O que aconteceu?

Sofya: Nada não.

Então tá.

Any: Cadê a Hina?

Sofya: Ela comeu de mais ontem e passou mal, aí não pôde vir.

Yonta entra na sala

Yonta: Pessoal o diretor vai fazer o discurso de volta as aulas no auditório.

Então Sofya me leva pro auditório enorme, que estava cheio de alunos. Eu e Sofá nós sentamos e ficamos conversando, até que vejo meu irmão entrar junto com o pessoal, e aceno pra eles nos verem. Estranhei quando meu irmão se sentou do lado da Joalin que se sentou do lado da Sofá.

Joalin: Any, seu irmão me falou que vc já foi líder de torcida! Por que vc não faz a seletiva?

Any: Eu tava pensando sobre isso e acho que vou fazer sim!

Sofya: Que bom amiga!

Um menino do time de futebol se sentou do meu lado. Como eu sei que ele era do time? Além dele estar com a jaqueta do time, ele foi um dos jogadores que ficou me secando ontem.

𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora