Ester
Acordei e imediatamente desbloqueei o celular e vi as horas: 6 da manhã, achei que tava atrasada já que é meu costume.
Fui ao banheiro, fiz meu xixi matinal, lavei meu rosto e desci pra cozinha.
- Bênção, vó - disse abraçando ela por trás, que comia o seu famoso pãozinho com manteiga e café.
- Deus te abençoe, meu amor - ela disse focadíssima no jornal.
Fiz meu leite com toddy, peguei meu pão e coloquei na frigideira, fazendo uma torradinha delícia. Sentei e fui comer com a minha avó, comentando algumas notícias que passavam no jornal.
Fui no banheiro, tomei um banho, ajeitei os cachos, fiz uma make bem levinha, vesti uma blusinha preta e um short rosa e ao me olhar no espelho decidi tirar uma foto pra postar.
@estrer finally free! 🌼🍃🌠
Comentários
@mahkusuma Cacheada mais linda desse braseell
@leoLl Minha nossa senhora da bicicletinha q linda
@alemao babá mais linda minha gabi n podia ter
@JessFrr Então essa é a nova marmitinha?
Resposta de @estrer
A única marmita q tô vendo é tu, te manca garota!Vi as horas e eram 07:30, mandei mensagem pro Alemão pedindo o endereço e avisei que já estava indo.
Ei manda o endereço aí q eu to indo
Rlx vo mandar um cria
te buscar ae
Conta 10
Esperei os 10 minutos que ele mandou, mas em 6 já tava Léo na minha porta, pedi bênção pra minha avó e desci.
- Parece que teu karma é me buscar, viado - falei pegando o capacete da mão dele e rindo.
- Ta parecendo mermo - ele riu - o que tu vai fazer na casa do Alemão? Já vai sentar né safada?
- Tomar no teu cu, quer não? - ele acelerou e saímos dali - vou trabalhar de babá da Gabi, homi.
Seguimos o caminho conversando, foi rápido e a gente já tava na casa do Alemão.
- Valeu, Léo, me deseja sorte.
- Tu não precisa não, Gabi contigo foi amor a primeira vista - ele disse, sorriu e deu partida.
Toquei o interfone e imediatamente o portão se abriu, entrei e dei de cara com um Alemão com cara de quem ainda não acordou, e sem camisa, ele riu de lado e bocejou.
- Bom dia, Bela adormecida - eu disse rindo e arrumando meus cabelos.
- Vai tomar no cu - ele disse rindo, que sorriso... - entra, a Gabi tá no quarto.
Ele abriu espaço e eu entrei, senti o olhar dele na minha bunda e corei, mas fingi que não tinha nada acontecendo. A casa é linda, e enorme, Alemão insistiu em me mostrar cada canto.
Subimos as escadas e ele me mostrou uma porta branca com o enfeite de um ursinho pendurado, com uma plaquinha em baixo: "aqui dorme a princesa do papai"
- E esse é o quarto dela - ele disse abrindo a porta e me dando espaço pra entrar.
O quarto era todo branquinho com detalhes rosa, Alemão foi me mostrando tudo, o trocador, as roupinhas, sapatinhos, laços e tiaras de cabelo, e óbvio que eu tava babando, né?
- E aqui - ele seguiu pro berço, todo branco com lençol, travesseirinhos, cobertinha rosas - é minha princesa, e a parte preferida dela do quarto, só dorme! - ele riu todo babão, e eu? Babei na Gabi e no sorriso do Thiago.
- Ela é tão linda... - eu disse me apoiando no berço dela.
- É minha filha né? - ele riu e a pegou delicadamente no colo, sussurrando um "bom dia, minha linda" - Limpa a baba que escorreu - ele disse rindo e eu fingi limpar uma baba.
Olhei pra aquela pequenininha, com um pijaminha rosa, toda princesa no colo do Alemão e me deu uma tristeza no coração...
- Que foi, Ester? - Alemão me olhou, preocupado.
- Nada, não foi nada - eu olhei pra cima tentando fazer as lágrimas secarem, e funcionou - Bem, deixa eu pegar ela, pra ela já ir se acostumando...
Alemão me entregou a Gabi, a acomodei no meu colo e ela acordou, me encarou, e riu.
- Te disse, ela gosta de você - ajeitei a Gabi no meu braço e Alemão arrumou os cabelos dela - Meu amor, a tia Ester vai cuidar de você enquanto o papai vai trabalhar, tá bom? Na hora do almoço o papai vem te ver - Gabi concordou com a cabeça.
Alemão foi saindo e eu o segui até a porta, ele deu um beijo na testa da Gabi e um abraço em mim, seguindo até sua moto e dando partida.
- Eaí Gabi? Tá com fominha? - perguntei sorrindo pra ela, que deu um gritinho.
______________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
E s t e r
RomanceEster: Estrela, aquela que traz brilho, luz, alegria e esperança. +18 Contém linguagem imprópria, abuso físico e psicológico, drogas lícitas e ilícitas. Caso seja sensível a algum desses citados acima, não leia.