Japa
Cheguei em casa eram 15:00, tive que resolver umas coisas depois do trampo e acabei chegando mais tarde.
- Bença! - gritei assim que fechei a porta, ouvindo a Dona Diná responder da cozinha, passei lá e dei um abraço nela, subindo pro meu quarto.
Eu não sou besta, já fui fazer uma hidratação no cabelo pra deixar ele lindo pro baile mais tarde.
[...]
Tava eu bem plena pintando as unhas e com o creme no cabelo, quando me entra Ester no quarto.
- Tenho que te contar um bagulho - ela tava toda animadinha, aconteceu alguma coisa.
- Que aconteceu?
- Então... - ela se sentou na cama ao meu lado - Peguei Alemão.
- CARALHO GAROTA TU FEZ O QUÊ?? - Não consegui me segurar e acabei gritando, e ela fez "xiu" putíssima comigo - okay, okay, mas filha, primeiro dia do seu trampo! Não me diz que foi na frente de Gabi!
- Claro que não, besta! Ela tava dormindo no quarto dela, viu? Não sou desnaturada não.
- Tá, mas isso não anula que foi do nada, primeiro dia do seu trampo!
- Não foi exatamente do nada, eu e o Thi- Alemão - ela se corrigiu - nos conhecemos há anos já, e sabe, sempre tive uma quedinha por ele, que só passou quando comecei a namorar lá em SP.
- Tendi, então o rolo é de longa data?
- Sim, e bota longa nisso... - ela disse rindo que nem boba, mau sinal.
- Pode pá, só não deixa isso chegar nos ouvidos de Jéssica - ela concordou e disse "não vai" - Tá, agora me conta T U D O!
E nós ficamos ali quase a tarde toda, fofocando e nos arrumando pro baile, fiz as unhas dela e ela fez chapinha no meu cabelo.
Já eram 20:00 horas e eu me vesti pro baile, fiz maior gambiarra e com muito custo consegui tirar uma foto antes de ir pro baile.
@mahkusuma e hoje é baile da gaiolaa 💥💥
Desci as escadas e Ester já tava me esperando, diz ela que hoje a noite não ia ficar com a Gabi já que Alemão queria que ela curtisse o primeiro baile.
- Bora Japa? - levantou já toda animada e fazendo uma dancinha.
- Bora nega!
Nos despedimos de Dona Diná e ela só mandou a gente ter juízo, e tocamos pro baile. Fomos a pé mesmo já que era perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E s t e r
RomanceEster: Estrela, aquela que traz brilho, luz, alegria e esperança. +18 Contém linguagem imprópria, abuso físico e psicológico, drogas lícitas e ilícitas. Caso seja sensível a algum desses citados acima, não leia.