As nossas vidas é vivida por emoções e sentimentos que nos deixam sensíveis e perplexos diante do nosso contexto de vida que temos no dia-a-dia, e tudo em nossa vida tem um começo, meio e o fim que nos faz refletir e analisar nos avaliando e perguntando: Onde começa o limite em nossa vida?
O limite em nossa vida começa quando passamos a não acreditar mais em nosso potencial, automaticamente tira a nossa certeza em nós e começa a imperar as dúvidas e as incertezas em nosso coração, assim, dando início do limite que nós mesmo sutilmente deixa penetrar em nosso ser e maneira de viver. O limite, então, limita a ação do viver e reviver!
O limite não podemos imaginar sua forma e aparência, pois, o próprio limite não dá pista nem rasto do jeito de agir em nosso ser. O que necessitamos fazer é acreditar em nós a convicção e a certeza que na vida somos uma pessoa, ou seja, só temos uma vida no mundo e a eternidade é a única em nosso ser e maneira de buscar a viver. Esta eternidade não demonstra o fim, mas acreditar que em nossa vida o eterno sempre há quando praticamos a certeza e a convicção em nosso meio de viver, assim, o limite não impera diante do nosso ser, na vida e a maneira de saber viver sem o limite, mais a certeza do eterno aprender e viver.
O Limite sempre estará rondando por todo canto da Terra, o propósito do limite é tirar a nossa esperança, entusiasmo, autoestima, fé e amar a viver. Como trabalhar estes sentimentos em nossa vida sem que o limite não intervenha diante de nós? É simples é acreditar mais em nós mesmo e praticar a esperança da nossa vida, o entusiasmo em nossa vida, a auto estima em nós, o amor a vida em um só ser eterno e incondicional eterno amor em nós, Deus o nosso consolador e nEle não há limite e sim acreditar do seu amor dEle por nós e o fim desse amor jamais terminar.
E como viver sabendo no limite nos tempos de hoje?
Viver no limite neste tempo é desafiador, quando fazemos projetos, metas e objetivos para colocá-los em prática o mais comum que acontece são os imprevistos que aparecem no meio da caminhada. Viver no limite é entender que os nossos objetivos para serem alcançados é necessário enfrentar de frente os limites que surgem durante a trajetória da vida e não há recompensa sem a luta e a convicção contra os limites, pois a única certeza que temos é a certeza que mesmo com os imprevistos e fé no coração as nossas metas realizadas serão com alegria e muita gratidão no coração. Enfim, a nossa vida é realmente viver no limite todos os dias com nós mesmo, através de nossas emoções , sentimentos e fé! Viver é limitar o limite em nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite e o Fim !
Cerita PendekUma história que conta que o Limite e o Fim nunca se acabam! "" Em breve... mais publicações ""