- Todos estão sujeitos às provas?
- Os limites tem fim?
- Tem como finalizá-los?
- A conformidade e os limites!
São perguntas que veem nas nossas mentes e começamos a indagar, como explicar um assunto complexo como os limites.
Vamos responder de acordo com os princípios da Escritura Sagrada.
A Escritura Sagrada relata que "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!", esse texto foi extraído do livro de João capítulo dezesseis versículo trinta e três da Bíblia Sagrada.
Vamos debater os tópicos citados acima tendo como base neste versículo citado.
- Todos estão sujeitos às provas?
Na verdade todos estão sujeitos às tentações no decorrer da vida, as adversidades não existem para nos aborrecer ou tirar a paz e sim para nos tirar da zona de conforto nos alertando de algo.
No momento de dificuldades é importante ressaltar que não estamos sozinhos e sim bem assistidos diante de Deus, quando parecer não ter solução é neste momento que a intervenção e agir de Deus começam a se manifestar provendo, então, do problema a solução!
Tanto eu e você estamos sujeitos às armadilhas no extenso reino.
É importante salientar que estamos em um reino, mas precisamos viver este Reino de Deus em nossas vidas para suportar as labutas e perseguições!
"Ninguém está ileso as tentações dos limites da vida...".
- Os limites tem fim?
É a pergunta que algumas pessoas fazem.
Quando vai acabar isto ou aquilo?
Vai demorar, eu não vou aguentar?
Perguntas normais de fazer quando perdemos a esperança de buscar o solucionável.
Na verdade os limites não haverá um fim determinado por nós, pois é estabelecido por Deus. Ele tem todo controle, através de sua onisciência, o tempo ideal já está estabelecido por Ele, no tempo, no modo em sua maneira de revelar e agir.
Nem existem perguntas nem indagações e sim acreditar na paz de Deus na mente e no coração para suportar as "pancadas" da vida. Tende Bom ânimo é o que Ele fala, portanto ao invés dos questionamentos busque a paz em Deus e o refrigério chegará e amparado ficar e permanecer!
"Os limites têm infinitos leques de manifestar cada um em seu tempo determinado a cumprir"
Como finalizá-los?
O limite não tem fim, é importante ressaltar. O que pode acontecer é um proposto fim é de uma dificuldade, pois quando se termina um limite haverão outras, portanto tende bom ânimo.
A busca do ânimo é somente em Cristo Jesus!
Não podemos confiar em nossos sentimentos, pois somos enfraquecidos, pois o que nos fortalece é o ânimo em Deus!
No momento em superar os limites é necessário entender que a superação e homeopática uma de cada vez, pois não iremos suportar a pressão.
O único a suportar e enfrentar os limites mortais é Jesus. E somente através dEle conseguimos o sustentáculo e a força no cotidiano!
"Assim como os Limites são infinitos, pode-se fazer diante as dificuldades é tentar combater ou controlar para não perder o controle, não tem como viver sem as adversidades...."
- A conformidade e os limites.
"Tenho-vos disto..."
Este trecho relata Jesus nos lembrando diante as circunstâncias da vida, orientando que é certo as canseiras, portanto é ficar ciente e combater o bom combate na certeza de romper uma de cada vez sem esgotamento, seja ela físico, emocional e espiritual.
Ninguém se conforma com as dificuldades, mas é preciso saber viver mesmo diante as dificuldades. Cada superação rompida há uma crescente na vida espiritual o renovo diário e percebe-se então o cuidado de Deus em nossas vidas.
É importante destacar na palavra "Eu venci" é somente dEle, por Ele e para Ele!
E nós? Dependemos do "Eu Sou" podendo, então dizer eu e Deus, nós vencemos os limites e as fraquezas!
"Não deve se conformar com os problemas, mas aceitar em combater diante dela, sempre vai ter a essência do bom combate, pois para isso os limites devem estar em total controle e não os problemas nos controlar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite e o Fim !
Kısa HikayeUma história que conta que o Limite e o Fim nunca se acabam! "" Em breve... mais publicações ""