Certa vez, um jovem mancebo caminhando pelo jardim percebeu que estava totalmente perdido, pois, sua mente e seus sentimentos não estavam naquele momento com ele. Só que de repente o jovem mancebo parou de caminhar e estático ficou, olhou para o alto e viu pássaros a voar, então, ele passou a se perguntar: qual limite essas aves conseguem voar o seu limite encontrar?
O Jovem mancebo continuou a caminhar e o jardim longo passou a ficar, pois perdido o jovem permaneceu, irritado começou a ficar, mais uma vez parou de caminhar e para o lado olhar, verificou grandes árvores sem sombras dar e começou a questionar: Tantas árvores, pois, sem utilidades nos dá limitada é sua serventia, sem sombra e sem frutas para que esta árvore viva ficar?
E o jovem, então, voltou a caminhar, ele olhou para o alto e o lado apreciar e perguntas começou a argumentar e pensar, quando menos esperar no jardim completou seu percurso sem ele notar, ao perceber parou e olhou para trás e voltou a se perguntar: qual o limite do jardim, tantas plantas, flores e árvores encontrar, o jardim tem seu fim? então, o jovem mancebo entendeu que no mundo e na vida o limite quem dá é a própria pessoa e a continuação dela é Deus que nos dá sem o fim do limite encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite e o Fim !
Historia CortaUma história que conta que o Limite e o Fim nunca se acabam! "" Em breve... mais publicações ""