Os limites em nossa vida surgem quando menos esperamos, podem vir de várias formas, através da mente e nosso próprio cotidiano, quando deparamos com as dificuldades da vida entendemos que elas veem e nos pegam desprevenidos, porque, é o tempo de enfrentar o limite diante das circunstâncias da vida confrontar.
Quando os limites nascem dentro de nós, nos tornamos mais fragilizados e entregues, pois, quando as emoções são afetadas se tornam difíceis, devido à sensibilidade dos nossos sentimentos não suportam tamanhas pressões, sendo assim, o desiquilíbrio emocional enraíza na mente e no coração.
As barreiras da vida são criadas por nós mesmo, acabam se tornando uma barreira e impedem o crescimento espiritual, impossibilitando o desenvolvimento de uma forma saudável, as barreiras criadas em nossa mente nos deixam em uma prisão sem grades e árduo de libertar.
No momento que os limites são fantasiados na mente acaba gerando doenças psicossomáticas onde a própria pessoa demora a reconhecer a sua limitação e a gravidade tende a aumentar e a vida arruinar sem coragem do recomeço e poder viver e reviver.
As barreiras da vida quando são impostas diante do nosso próprio cotidiano, e com as emoções estruturadas sabemos os atalhos, as tomadas das decisões convictas, assim como toda tempestade cessa, também a certeza da barreira derrubar e vencer.
Todo ser humano tem um gigante a combater, dependendo das emoções, sentimentos e fé o que chamamos de grande se torna pequeno, e aquilo que parece fácil se torna difícil, a falta de convicção do saber viver nos leva a limitar a esperança de produzir e crescer.
Qual a origem dos limites diante de nós? Podem ter várias respostas, a certeza é: independentemente de onde formar, seja na mente, no coração, nas emoções e nas circunstâncias da vida o importante é saber administrar o positivo e o negativo diante da situação enfrentar, tudo na vida lições são nos oferecidas, nada acontece por acaso, então, é deixar a sensibilidade e a vontade do aprender diante da situação, sendo boa ou não tudo na vida aprendemos uma lição.
Não importa a origem do limite em nós, o importante é saber dominar para não sermos consumidos e dominados pelos limites da vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite e o Fim !
Short StoryUma história que conta que o Limite e o Fim nunca se acabam! "" Em breve... mais publicações ""