Parte X

3.3K 214 12
                                    

O bloqueio criativo vem, mas a gente da volta por cima hahaha é bem provável que a história termine depois do BBB, quem vai continuar comigo até o último levanta a mão 🤦🏽‍♀️🙋🏽‍♀️ a partir do próximo capítulo eu venho com uma novidade. Vou deixar na minha Bio o link pra uma playlist no Spotify, pra vocês ouvirem enquanto lêem. E a cada capítulo eu adiciono uma música nova :) sem mais delongas

Rafa POV

Acordar ao lado da Gi seria uma coisa que eu poderia me acostumar fácil, ela dormindo é tão linda. Poderia ficar horas babando nela mas precisávamos acordar.

-eles estão ligando essa música mais cedo ou é impressão minha? - reclamou ela sendo acordada, se mexendo na cama.

-bom dia dorminhoca, vamo acordar? - respondo, debruçando ao lado dela e dando um beijo em sua testa. Abro um largo sorriso por ter ela ao meu lado.

-só mais cinco minutinhos xente, nunca pedi nada pra vocês - e coloca o travesseiro em cima da cabeça

Eu ia subir em cima dela, mas vi que as meninas estavam vindo pro quarto chamar a gente. Então eu só levantei e tentei acordar a Gi, puxando a coberta dela. Manu bate na porta e eu corro para abrir.

-bom dia, meus amores. Vamos fazer nosso café da manhã? - diz a pequena, radiante. Intercalando olhares entre nós.

-bom dia, princesa. Vamos, assim que conseguir tirar esse furacão da cama. Vamo Titchela!

-mas xente, tá muito cedo. Pode ir e eu encontro vocês depois - disse a Gi se enfiando na coberta de novo.

-nem se eu fizer aquele omelete pra gente? - digo me aproximando da cama.

-tá - ela responde, sentando na cama toda descabelada. A coisa mais linda - só vou pelo omelete.

[...]

Depois do café eu vou pro quarto refletir sobre a noite passada. Acabei me deixando levar por um impulso com a Gi. Nunca havia sentido isso por uma mulher, é muito novo pra mim. Não estou sabendo lidar com isso.

Me senti muito bem fazendo, estar com ela me faz muito bem. Mas dentro da casa é uma exposição muito grande, o que será que vão pensar de mim? Será que eu estou decepcionando as pessoas que me amam?

São muitas dúvidas circulando a minha cabeça nesse momento - pego o cubinho da Gi, e faço leve carinho com o polegar - a única certeza é que eu aproveitei cada segundo ao lado dela. -olho pela janela e ela está pegando sol com a Ivy e Marcela -  "Senhor, seja lá qual for a Tua vontade, me manda um sinal. Qualquer sinal".

Meus pensamentos são interrompidos pela Manu batendo na porta. Me levanto para abrir a porta pra ela.

-oi amiga, entra!

-amiga, termina de me contar a história do boy da faculdade - tentando disfarçar pra saber sobre a Gi e eu.

-então, ele era super cobiçado né. A gente até teve uma coisinha naquela época, mas eu era insegura com a nossa relação. Tinha muito medo da exposição que a gente sofria.

-mas cês nunca conversaram a respeito dessa relação doida de vocês?

-a gente não tinha muito como conversar, parecia que sempre tinha gente ao nosso redor. Não tínhamos muito tempo sozinhos - se eu desse mais detalhe podia ficar meio na cara que a gente tava falando dela - acabamos nos afastando com o tempo, mas eu gostava muito dele.

-e você via reciprocidade nele?

-as vezes sim, as vezes não - olho pra piscina e as três ainda estão lá fora - dependia das companhias que ele se metia.

DelírioOnde histórias criam vida. Descubra agora