Parte XI

2.9K 202 17
                                    

AAAAAAAAAA GRANDE FINAL! Quem vocês querem que ganhe? Todas ansiosas pra ver a reação da Rafa ao descobrir sobre GiRafa?

Rafa POV

Ti nos chamou para irmos pra sala, é chegada a hora da eliminação. Por mais que a Ma tivesse magoado muito a Gi, sabia o quanto elas eram ligadas desde o início do programa e o tanto que ela poderia ficar abalada caso a Ma saísse hoje. Eu tentei me sentar perto dela mas estavam Ivy e Ma ao seu lado. Sentei então em outro ponto do sofá para que pudesse vê-la.

Ele fez um discurso que servia pras duas, e isso deixava a gente mais ansiosa. Por fim, a eliminada da noite foi a Marcela. Todo mundo bastante surpreso, Ivy era um misto de felicidade por ter ficado e tristeza por perder alguém querido. 

A Gi.. a minha pequena estava devastada. Ela não conseguia soltar a Marcela, que por sua vez estava muito tranquila parecia que sabia que iria sair. A Gi dizia que assim que ela saísse por aquela porta iria correr no confessionário e dizer que não queria mais ficar ali se ela não estivesse. A Ivy interviu e chamou a Gi pra conversar, enquanto a Ma saia.

Elas ficaram muito tempo conversando perto da porta da saída, mas muito tempo mesmo - queria ser uma mosquinha pra saber o que tanto elas conversam - mas enfim, não é da minha conta.

Quando elas se separaram por um pouco, fui correndo abraçar meu furacãozinho.

- Como você tá, Titchela?

- Vou ter que me acostumar a ficar sem a minha Ma - diz ela segurando o choro - já não tenho nem mais lágrimas pra chorar

 Dou um abraço apertado nela, fazendo com que seu olhar vá pra baixo.

- Olha ali, tadinha. Esqueceu o tênis - e começou a chorar de novo, soltando do meu abraço.

Nisso, a Ivy escuta que ela voltou a chorar e busca ela pra terminar de arrumar a mala que a produção pediu da Marcela. Elas vão para a dispensa e eu venho para o meu quarto. Não estou no meu melhor momento. Nem no meu casamento, eu estive tão insegura por gostar de alguém - pera, gostar de alguém? Como assim, Rafaela? Cê pirou o cabeção é fia?

Será que esse era o sinal que eu pedi pra Deus?

Eu tinha tantas dúvidas na minha mente, que eu só podia orar e dormir. Precisava repensar em minhas atitudes sobre tudo isso. Eu sei que a gente não pode falar muita coisa aqui, tentamos códigos com tudo, mas a Gi não esboçou ou comentou nada sobre o que aconteceu entre a gente dias atrás. E esse silêncio era ensurdecedor.

Gizelly POV

Vai ser muito difícil encarar esse BBB sem a Marcela, por muito pouco eu não saio e vou com ela. Mas pra minha sorte, a Ivy estava do meu lado e me ajudou a tirar isso do pensamento. Faltou muito pouco pra eu entrar naquele confessionário e pedir pra sair. 

Os últimos dias foram looooucos pra mim, tanta coisa aconteceu. Primeiro a situação toda com a Rafa do beijo na festa, depois o quarto do líder. Acho que foi mais uma curiosidade que ela poderia ter. Magina… Rafa Kalimann querendo alguma coisa comigo, com o tanto de homem e mulher também - não sei - que deve correr atrás dela. Tenho nem roupa pra esse evento. Ela nada falou comigo sobre o assunto, vou deixar pra lá. Deve ser coisa que só acontece sob o efeito do álcool.

Depois a Ma no paredão, por mais que eu tenha escutado aquela conversa e estivesse muito magoada com ela, eu meio que não conseguia ficar magoada com ela. Somos melhores amigas desde o começo do programa e eu não me imagino mais sem a Ma fora da casa. Não existe uma sem a outra mais.

Arrumando a mala dela coloquei uns presentinhos pra ela não se preocupar em gastar dinheiro com essas coisas por um bom tempo. A Ivy tem sido uma boa amiga nesse momento, sei que posso contar com ela daqui pra frente.

DelírioOnde histórias criam vida. Descubra agora