Narradora POV
Na casa mais vigiada do Brasil, as meninas estavam no quarto céu se arrumando para mais uma festa. Estavam encantadas como as roupas que lhes foram dadas.
Gizelly acabava de sair do banho e foi se trocar no quarto. Ao chegar lá se depara com Manu, Thelminha, Gabi e Rafa, que por sua vez estava se trocando. Tentou fazer um comentário elogiando-a, mas foi interrompida por Ivy que chegou gritando pra ela "QUE ABUNDÂNCIA!". Rafa cerrou os olhos e virou a cara, mas só Manu percebeu. A Gi fez alguma brincadeira em quem todas no quarto caíram na gargalhada.
Rafa POV
"Que menina mais sem noção, mas eu já saquei qual é a dela." pensou Rafa
-Amiga, você está bem? diz Manu se aproximando de mim.
-Tô sim amiga, só estou com um pouco de dor de cabeça.
-Eu reparei na hora que a … - interrompi ela antes que falasse demais, e assenti com a cabeça que sim e fiz uma cara meio chateada.
-Um dia a gente conversa sobre isso rindo, amiga - disse Manu me consolando.
-Acho que eu vou pedir um remédio pra dor de cabeça no confessionário - disse pra ela me levantando da cama
-Vai lá, qualquer coisa eu tô aqui - diz ela se jogando na cama morrendo de preguiça.
Ao sair do quarto passo pela Gi conversando com a Ivy no sofá e vou em direção ao confessionário.
Elas me perguntam se está tudo bem e eu digo que sim com a cabeça enquanto aperto pra entrar lá dentro. Passei um tempo maior lá dentro pois me pediram para fazer um exame, e estava aguardando o resultado. Estava tudo certo, era só uma dorzinha de cabeça mesmo.
Giselly POV
"Como é que essa mulher me diz que tá tudo bem e demora esse tempo todo no confessionário?" pensei cá comigo.
Fui no quarto buscar pela Manu e saber se tava tudo bem mas a bichinha tava dormindo, fiquei com dó de acordar.
Quando eu volto pra sala a Rafa tava saindo de lá.
-Mas xênte, eu pensei que cê fosse morar aí dentro.
-Cê ia morrer de saudade né, Titchela? - dando aquele sorrisinho lindo que faz os olhos dela fecharem
-Eu já tava, quase entrando ali pra te buscar.
Ela me deu um abraço e seguiu para o quarto.
Quando saio dos pensamentos com ela e olho pra baixo, Ivy estava no sofá deitada me olhando com uma cara meio de ciúme, talvez?!
Ela com ciúmes de mim e da Rafa, que viagem!
Me sento ao lado dela, pego a almofada e boto no meu colo pra ela deitar.
-Aqui, cê sabe que a Rafa te acha a coisa mais linda do mundo - ela me diz e eu tomei um susto
-A RAFA, me acha bonita?
-Ela te acha a coisa mais linda do mundo, eu também te acho linda
-E eu tão acabada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio
RomanceUm sentimento inesperado, milhões de pessoas antenadas em cada passo, e um simples desejo: VOCÊ. Será que o medo vai atrapalhar tudo? Ou será a concorrência que pode estragar seus planos? Talvez em uma festa, tudo possa mudar...