Parte XIX

2.3K 203 13
                                    

Desde já eu queria agradecer a cada @ que persistiu comigo até o final. Essa foi minha primeira fic e eu sei que tenho muita coisa que melhorar, mas fico muito feliz por cada estrelinha que cês me deram, cada lista de leitura, cada comentário. Minha mais sincera gratidão. Até quando eu fiz cês passarem raiva hahaha tô emocionada, mas todo mundo aqui vai chorar hoje ~old que eu não disse por onde...

Sem mais delongas, aproveitem o último capítulo de Delírio.

Rafa POV

Confesso que um bilhete da Gi era a última coisa que eu esperava, mas era o que eu mais queria naquele momento. A gente tinha muito o que conversar. Realmente sentia mais que um carinho muito grande por ela, e esperava que fosse recíproco. Não sabia o que esperar desse lance - nossa, mas eu tô muito emocionada com isso gente. Fantasiando uma conversa na minha cabeça, é muito 'e se'. Me perdi nos meus pensamentos mas sou chamada pra Terra quando eu escuto batidas na porta.

Vou até o olho mágico, e era ela. Tão linda naquele pijama, era impossível não admirar e ficar babando nessa mulher.

-Oi Gi, entra - digo abrindo a porta e dando licença

-Te atrapalho? - ela responde ao notar que eu tô de roupão

-Não, não. Cê boba. Sai do banho agora há pouco, acabei me distraindo. 

-Se você quiser eu posso voltar outra hora. Foi um erro eu ter vindo, desculpa.

-Gi, para! Eu adorei que você veio. A gente tem algumas coisas pra conversar. E dessa vez sem códigos ou câmera. Chega e fica a vontade, vou só colocar um pijama.

Peguei um babydoll bem soltinho e fresquinho, o Rio de Janeiro era muito quente mesmo de noite, mas acabou que o escolhido era bem mais curto do que eu imaginei. Volto pra perto da cama e percebo a cara dela de quem ficou sem palavras. Dou uma risada mentalmente da situação

-Então, acho que… - ela começa a falar mas eu interrompo antes que ela pudesse completar a frase.

-Gi, desculpa te interromper mas eu preciso começar te contando algumas coisas - recebo um olhar de atenção, enquanto me sento ao seu lado na cama - todas as teorias que você deve ter pensado depois de descobrir sobre girafa provavelmente são verdades - uma pausa dramática enquanto eu pego na mão dela - eu tô encantada com você desde aquele muro caiu, e a cada dia mais encantada com a sua personalidade, seu carater, a forma que você vê a vida, até das suas explosões.

-Pera, O QUE??? - ela dá um pulo da cama e acaba soltando nossas mãos - tô confusa agora. E todo aquele papo de amizade, carinho que você disse ontem? Que não passava disso?

-Isso de sentir atração e desejo por uma mulher é muito novo pra mim. Isso nunca foi um assunto em questão na minha casa. Antes de conversar com eles eu tinha que ter certeza - a cara dela de susto a cada coisa que eu dizia era hilária.

-Opa, pera que eu me perdi de novo. Como assim você me deseja?

-Gizelly, eu passei o programa INTEIRO babando n'ocê. Né possível que você nunca percebeu nadica de nada.

-Não, te juro. Na verdade, até desconfiei uma vez. Mas achei que eu tava vendo coisa onde não tinha.

-Gizelly, a gente transou no programa!!

-Eu sei, me lembro bem daquela noite - com um tom mais safado na sua voz. Achei que fosse só coisa de momento, curiosidade, bebida, sei lá…

-O champanhe ainda tá ali fechado - digo me aproximando dela - eu não preciso de bebida pra fazer isso - e tasquei um beijo naquela boca linda que ela tem.

DelírioOnde histórias criam vida. Descubra agora