AVISO: PENÚLTIMO CAPITULO
Repito: penúltimo capítulo
Sentirei saudadesRafa POV
Eu não podia acreditar que esse sonho realmente tinha acontecido. Manu me garrou pelo braço e fomos juntas para fora da casa. Ao passar pela porta pude ver a família toda me esperando, corri pra abraçar eles. Que saudade que eu tava do abraço da minha mãe e do meu pai!
Pude ver e acenar para outros familiares enquanto amassava meus pais. Vi o Tiago se aproximando de longe e então fui ao encontro dele. Ele conversou brevemente comigo mas logo me liberou para que eu pudesse ficar com a minha família. Disse que em alguns instantes começaria a entrevista no gshow, que era pro pessoal de casa ficar ligadinho e mandar perguntas nas redes sociais.
Minha mãe e minha prima tentaram me passar algumas informações no caminho até o outro estúdio, meio que filtrando o que falavam. Elas comentaram um negócio de girafa, mas eu não entendi muito bem. Falaram que eu ia entender com calma depois. Cheguei no estúdio e o que eu mais ouvi foi "aleluia, arrepiei" e fiquei mais perdida ainda.
Para não tumultuar o estúdio, a produção pediu se podíamos ir uma de cada vez. E assim fizemos. Começando pela Gizelly, fiquei dos bastidores assistindo sua entrevista. Quando chegou nas perguntas da internet e falaram sobre girafa, eu consegui ter uma noção do que minha mãe tentou me dizer e fiquei esperando o que ela tinha para falar, não podia me expor assim sem ter ao menos conversado com ela.
Graças a Deus, não comentaram nada na entrevista dela sobre termos ficado. A pergunta que a Ana Clara fez para ela era se nunca havia percebido os olhares que rolavam entre Ivy e eu para ela. A bichinha fez uma cara de total surpresa e disse que nunca tinha percebido nada, que era só amizade, que o povo tava viajando. Tentei acalmar meu coração conversando com Manuzinha mas logo chamaram ela, que no dia seguinte teríamos mais tempo de entrevista. A dela parece que passou correndo.
Quando chegou a minha vez, não tive tanta sorte e mostraram nosso beijo na dispensa. Não sabia onde enfiar a minha cara, mas tentei manter a linha de raciocínio da Gizelly. Disse que foi por causa do álcool, e disse quem nunca beijou uma amiga bebada. Que a Gi realmente era uma gata, uma deusa, uma linda, uma gostosa mas não existe mais do que uma amizade e carinho por ela. Continuei tentando justificar o injustificável e me compliquei um pouquinho, mas pra minha sorte Ana Clara me ajudou dizendo um - realmente, quem nunca? Teatro Odisséia na Lapa que o diga - e caiu na gargalhada. Depois mudou de assunto.
Nos despedimos mas ela disse que amanhã todas nós voltaríamos para uma entrevista mais completa e com calma. Acabamos ficando todas no mesmo hotel, cada uma com seu quarto. Minha família ficou comigo conversando sobre o que aconteceu na casa. Eles criaram um grupo no whatsapp para não esquecerem o que deveriam me contar, minha família é sensacional mesmo.
Achei que fosse rolar algum assunto da Gi porque já tinha pensado na melhor desculpa, mas eles respeitaram o meu espaço. Eles me conheciam muito bem e sabiam que eu só não falava o que eu não estava preparada pra falar, e tava tudo bem por eles. Tenho que amadurecer esse sentimento, e ter certeza antes de tocar nesse assunto.
Eu teria que ficar no Rio por mais uns dois dias de acordo com o contrato, devido fotos e entrevistas. Pensamos em alugar um flat para acomodar melhor a família, mas como eram só mais dois dias, eles pegaram quartos no mesmo hotel que a gente tava. Consegui dormir umas duas horinhas antes de chegarem no quarto do hotel maquiador e cabeleireiro para dar aquele tapa no visual pra seguir a maratona que me esperava.
Assim que chegamos no PROJAC já encontrei Manu e Gi, que disseram que estavam morrendo de saudade e eu disse que me sentia exatamente do mesmo, disse que quase sai gritando a Manu e pedindo um edredom com várias nuvens. Acabamos nos separando para ganharmos tempo mas era muita coisa pra fazer.
Minha assessora disse que recebeu um email da produção dizendo que teríamos que ficar mais alguns dias porque essa maratona estava longe de acabar devido ao sucesso do programa. Conversei com meus país e disse que tava bem instalada no hotel, que se eles quisessem podiam alugar um flat que eu visitaria eles, mas que continuaria no hotel ~até porque a Globo tava pagando~ minha mãe disse que ficaria no hotel que é mais fácil.
Voltei pra lá mais ou menos umas 9:00 da noite, louca por um banho quente e relaxar. Liguei a banheira e coloquei uma música bem tranquila pra ajudar a deixar o ambiente mais aconchegante. Entro no meu banho com a hidromassagem ligada, fiquei lá uns 40 minutos. Quando sai de roupão, escuto batidas na porta. Tomei um susto, quem será a essa hora?
-SERVIÇO DE QUARTO - disse o rapaz que estava com um carrinho de bar, tinham um balde com gelo e champagne e duas taças.
-Muito obrigada - disse sorrindo enquanto pegava na carteira uma gorjeta para ele.
Eu não lembro de ter pedido, então busquei pelo carrinho algum tipo de bilhete. Eis que encontro...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio
RomanceUm sentimento inesperado, milhões de pessoas antenadas em cada passo, e um simples desejo: VOCÊ. Será que o medo vai atrapalhar tudo? Ou será a concorrência que pode estragar seus planos? Talvez em uma festa, tudo possa mudar...