Parte XVI

2.1K 175 6
                                    

Alô alô, você sabe quem sou eu? Inês Brasil, graças a deus! 
Depois de tantos dias sumida consegui fazer um capitulozão no amô. 
Segurem essa marimba, monamur.

Rafa POV

Era chegada a hora da eliminação de uma das meninas, eu estava muito preocupada com esse resultado. Não consigo imaginar como seria a casa sem a Manu ou a Gi, por mais que estivesse na reta final, sabia que sentiria muita saudade de ambas. Sentei-me entre elas, segurando firme suas mãos suadas de nervoso. 

Não via a hora daquele sufoco acabar, tentava passar calma para elas mas quem disse que eu conseguia? Não dava conta do tanto que eu tava ansiosa, não estava pronta pra me despedir delas.

Eis que surge Tiago para avisar que a votação estava encerrada, e que já já ele voltava pra buscar uma delas. Meu coração quase que sai pela boca, quem será que ia sair? No raio-x de hoje de manhã eu pedi tanto pro público deixar elas ficarem, e desde que o paredão foi formado eu tenho orado muito pra elas ficarem.

-Vamos ao resultado… - Tiago começou seu discurso, mas foi muito breve pois teriamos mais emoções hoje. - … até que do nada, o jogo te coloca onde você sempre deveria ter estado. O seu melhor! É uma pena, porque na hora que você encontrou o seu lugar no jogo, o seu tempo acabou. Tarde demais, Ivy você está eliminada. 

Ufa, finalmente poderia respirar mais tranquila novamente. Minhas meninas ficaram e eu não teria mais que aguentar a Ivy me fazendo ciúmes com a Gi, mesmo que isso não significasse que iriamos ficar juntas dentro da casa, por mais irresistível que ela fosse, teria que me controlar.

Tiago pediu pra ela sair pela porta da cozinha, pois teríamos uma prova em alguns minutos - meninas, sugiro roupas leves e tênis porque teremos a prova que vai garantir a primeira vaga na grande final. Volto em instantes.

Fomos nos trocar mas eu ainda estava em êxtase por elas terem ficado, mas como tudo o que é bom dura pouco a ficha caiu que estávamos na última semana de confinamento. Eu estava aliviada de ter chegado até ali, mas já cheguei no meu limite. Não vejo a hora de abraçar meus pais, Soso, Gabriel, meus filhos… a saudade tá machucando já.

Era uma prova que exigia boa pontaria e sorte. O mapa do Brasil dividido por pontuações e pequenos muros, fazendo com que as bolinhas pudessem facilmente passar para o próximo espaço. Cada uma podia jogar três bolinhas, mas sua pontuação só seria revelada após todas nós jogarmos. Para facilitar as coisas, cada uma tinha três bolinhas da mesma cor.

[...]

PLACAR
Gizelly - 96
Manu - 76
Rafa - 69
Thelma - 94

Gizelly POV

-Gizelly, você está na final do BBB20. Parabéns Gigi Furacão. - disse o apresentador muito empolgado

As meninas vieram me abraçar mas eu ainda tava sem acreditar. Como assim xente, eu tava na final? Deve ter algum erro na contagem disso. 

-Parabéns Gi - diz Thelma me abraçando apertado - tô muito feliz por você!

-Parabéns Titchelinha - dizem Manu e Rafa num uníssono se aproximando e me apertando também.

-Xentê, não acredito. Deve ter alguma coisa errada nisso. Como assim? - as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, isso realmente era surreal para mim.

Nos encaminhamos para dentro da casa, onde as meninas iriam fazer suas defesas de permanência pela última vez. Eu queria comemorar, mas não tinha como sabendo que eu ia ter que dizer tchau pra uma delas em dois dias. Só tinha como deixar nas mãos do público quem ficaria para a final.

Todas nós merecemos muito ganhar, as histórias contadas neste programa vão ficar para sempre em minha memória e em meu coração. Agora era aproveitar a companhia delas ao máximo enquanto eu posso.

[...]

Passamos dias muito tranquilas, tentando viver o momento presente. Recebemos um tratamento de rainhas que somos, liberaram vários coolers para nós com direito a dia de beleza. Em meio à tantas coisas boas que estavam acontecendo só tinha uma coisa me incomodava muito, desde aquele paredão que eu indiquei a Rafa acabamos nos afastando e eu não sentia uma brecha que eu pudesse tocar nesse assunto com ela.

Chegou a noite e com ela sabíamos que a eliminação se aproximava, começamos a movimentação pela casa para nos arrumarmos. Não pude deixar de notar como a Rafa estava especialmente linda hoje. Fiquei uns minutos encarando o horizonte, mas só me importava se ela estivesse nessa visão mas a Manu deixou alguma coisa cair no quarto, e eu sai da minha hipnose.

Eu queria ficar mais perto da Rafa, mostrar que estava ali por ela para dar todo o suporte que pudesse precisar. Sabia que qualquer resultado não seria fácil pra nenhuma de nós. Então me sentei perto da tampinha que também estava muito ansiosa.

Eis que o apresentador chega para nos informar que a votação tinha sido encerrada. Seguro firme na mão da pequena que estava ao meu lado, apoiando em uma almofada que estava em seu colo. Segurando a outra mão, estava a mão da Rafa. Meu coração deu um surto leve quando nossas mãos se tocaram, aproveitei que a outra mão estava livre e repousei em cima das mãos delas, e ela não recuou. Sou interrompida do meu gay panic quando Tiago aparece no telão e diz:

-Vamos ao resultado do último paredão do Big20...

DelírioOnde histórias criam vida. Descubra agora