Parte XV

2.3K 183 14
                                    

Peço desde já perdão pelo vacilo chamado demorar, mas tava num bloqueio BIZARRO mas graças a Deusa, fluiu hoje.

Tenho que avisar que já já a gente chega no fim =( acho que mais uns três ou quatro capitulos. Espero não ser cancelada, beijo da Tia.

Rafa POV

Não sei se você já teve a sensação de ter um pequeno apagão, ficar com a memória em flashes e não lembrar de todas as coisas, mas foi exatamente assim que eu fiquei com discurso do Tiago. Só voltei ao normal quando ele disse "Babu, muito obrigado por tudo! Hoje é sua vez, vem pra cá"

Todas as restantes da casa ficamos incrédulas sobre o que tinha acabado de acontecer, eu só sabia agradecer e chorar, não tinha caído a ficha. Eu era pura gratidão e emoção. Mas as emoções na noite não pararam por aí. Pouco tempo depois, o Ti nos chamou pra sala de novo.

-Reta final meninas, teremos um Big Sister Brasil!! - todas estavam muito emocionadas, mas sabíamos que ele não voltaria somente para nos parabenizar - Gizelly, minha líder você pode ir à dispensa pegar uma urna por favor.

-Sangue, fogo e labareda hein Tiago!! - diz ela, levantando e indo buscar o que ele tinha pedido.

-Nessa urna tem uma sequência entre 1 e 5, vocês vão sortear as bolinhas e depois podem seguir para a área externa. 

Saímos para a varanda e ele explicou como funcionaria a dinâmica da prova.

- Lá vocês vão ver uma série de porquinhos de barro numerados de 1 à 20. Dentro de um deles possui a liderança que hoje, ao invés de mandar alguém pro paredão, vai salvar essa pessoa da berlinda.

As meninas se entreolharam de boca aberta, todas incrédulas. “Como cês me arrumam uma dessas, gente?”. A ordem sorteada foi Gi, Manu, eu, Thelma e Ivy. Rodada de número um? Nada. Rodada dois? Nada. Três? Nops. Só mais duas rodadas, os nervos à flor da pele. Eu fui no porquinho 14, e nada. Thelminha escolheu o 13 e ….

-Parabéns Thelma Regina!!!! Você não só é a mais nova líder no Big 20 e garante a imunidade para permanecer na casa, como é a última líder desta edição - disse o Tiago - Quem você salva essa semana?

-Ai Tiago, assim já? Na lata? - disse ela em meio as lágrimas de felicidade e tristeza por ver suas amigas irem para o paredão, dá um longo suspiro - Ti, eu vou salvar a Rafa hoje. 

Minhas pernas faltaram no gramado, o que me levou a ajoelhar no chão e só agradecer, dessa vez as lágrimas eram minha. Não consegui conter minha emoção ao ver meu sonho cada vez mais próximo de se tornar realidade. Ela se ajoelhou ao meu lado e abraçadas nós chorávamos de alegria, que rapidamente foi interrompida para dar suporte a nossa Manuzinha. Ele disse que voltava já para as meninas fazerem as defesas de permanência delas.

Uma coisa que as três disseram em seus discursos me deixou abalada emocionalmente. “Seria uma honra ganhar e seria uma honra perder para vocês.” É lindo sentir essa energia que a gente está na casa, depois do tanto de treta que tivemos por aqui, conseguimos chegar na reta final cercadas de afeto.

[...]

Nos unimos muito mais nesses dois dias até o paredão, tentamos apoiar umas as outras. Conversamos sobre o que esperávamos quando saíssemos da casa, sobre tudo. Assuntos relacionados ao coração eu tive que codificar por motivos óbvios de ‘a @ estava na minha frente’. O que me surpreendeu foi a Ivy falando sobre uma pessoa ‘de fora’ que ela estava com muita saudade e que não era o pãozinho de queijo dela.

Independentemente do que acontecesse no paredão de hoje, criamos um vínculo muito forte e já marcamos o vinho no tapete da Manu.

DelírioOnde histórias criam vida. Descubra agora