Capítulo 11

7.6K 403 74
                                    

(double update tio yann vai corrigir só quando pc dele voltar e se preparem para fortes emoções)

Lauren

Sabia que fugir com mais de quatrocentas pessoas no palácio seria complicado. Principalmente com uma delas batendo na porta, não sabia como iríamos desaparecer do foco de todos, me escondi no closet de Camila e pedi para que ela deixasse quem batia na porta entrar, a pessoa já deveria ter virado estátua enquanto esperava uma resposta vinda da princesa. Certo Lauren, a vida é irônica, uma revolucionária apaixonada por uma monarca. Vamos lá, pense em como fazer sem que nada dê errado, já que as chances de tudo dar errado era muito maior do que as chances de tudo dar certo. Ouvi a voz de Normani e Dinah, esperei para saber se tinha mais alguém no quarto além delas, assim que vi que era seguro saí.

- Lauren?! Achei que você estava morta. - Dinah gritou me abraçando.

- Precisamos da ajuda de vocês.

- Aceitamos.

Olhei para Camila que estava tão surpresa quanto eu, as duas aceitaram sem nem saber o que iríamos fazer.

- Nós precisamos sair do palácio, sem atrairmos atenção. E não temos um plano.

As duas logo viram que aquilo seria mais complicado do que aparentava, Normani se sentou na beirada da cama, Dinah foi até o closet. O quarto ficou naquele silêncio insuportável, mesmo que conseguíssemos ouvir o som de portas e gavetas se abrindo ecoando pelo quarto não tivemos curiosidade de perguntar para Dinah o que ela estava fazendo. Normani se levantou da cama com o dedo erguido, ela parecia ter tido uma idéia genial.

- Vai ser trabalhoso, mas é um bom plano.

Toda a atenção foi voltada para Dinah, ela saiu do closet com uma bolsa de mão pequena que parecia ter algumas peças de roupa, ela segurava a mala ainda aberta procurando outras coisas para colocar antes de fechá-la. Camila entendeu que levaríamos aquela pequena bolsa de couro preta com tudo que iríamos precisar para fugir, ela puxou um quadro da parede o colocando no chão, a vi mexer em um pequeno cofre que tinha escondido na parede, ali tinha dinheiro o bastante pra ajudar vinte famílias a ter como sobreviver pelos próximos seis meses. Dinah pegou uma mochila pequena que tinha no closet, ali as duas colocaram todo o dinheiro do cofre.

- Lauren, você vai colocar suas coisas na mochila. - Dinah falou de forma autoritária me jogando a bolsa.

Pensei como tudo seria mais difícil se não tivéssemos a ajuda das duas, Normani andou de um lado para o outro enquanto explicava o plano. Dinah e Normani estavam assumindo um risco por nós que era surpreendente. Se algo desse errado eu e Camila iríamos ficar bem, mas as duas estavam correndo risco de serem presas.

- Camila, você vai ter que ser rápida. - Normani alertou preocupada. - Assim que vocês tiverem que ir pro quarto, fale pro Austin que você irá até a cozinha. Dinah vai te esperar do lado de fora e Lauren, ninguém depois do casamento pode te ver. Vamos inventar que você e Dinah estavam passando mal e foram mandadas para o hospital do outro lado da cidade.

O plano era confuso e complicado, cada mínimo detalhe era minuciosamente detalhado. Um erro e todo nosso esforço seria jogado fora. Camila já estava quarenta minutos atrasada para a cerimônia, reparei que todas as damas de honra usavam o mesmo vestido preto justo com finas alças. Damas de honra de preto, não era nem preciso conviver com Camila para perceber que o preto em nossa roupa era pra declarar sua oposição ao casamento.

A mulher que estava organizando todo o casamento pediu que entrássemos em fila logo depois de Sofia, enquanto ela explicava Camila hora e outra segurava minha mão. Eu e Dinah tivemos que retocar a maquiagem antes da cerimônia começar. Camila tinha que parecer completamente feliz ao entrar na capela. A cerimônia seria lenta e demorada, o rei entrou na salinha que estávamos para levar a filha até o altar. Assim que abriram a porta para a entrada, vi Austin pareceu ter se assustado por me ver logo depois de Normani caminhando até a altar, assim que ele viu Camila esboçou um sorriso como se tivesse ganhado a jóia mais cara do mundo. Todos na capela assistiam a aquele casamento como se fosse o acontecimento mais incrível do mundo. O casamento não era a coisa mais importante que iria acontecer, o que aconteceria depois poderia ser considerada a coisa mais importante de toda a história do país.

Royal or RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora