Capítulo 15

5.8K 325 155
                                    

Lauren

Senti o ar entrando aos poucos em meu pulmão, acabei tossindo ao despertar. Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi o teto branco de um lugar que parecia um hospital, olhei para o lado e encontrei um homem usando uma roupa toda branca, meu corpo doía por completo, parecia que estava a meses sem andar. Não entendia nada, mas já dava pra perceber que tinha algo de errado naquela situação, quando acordei tentei levantar mas uma pontada na cabeça me fez voltar a deitar.

Assim que consegui levantar vi que estava deitada em uma ala hospitalar, completamente lotada. Pessoas tinham ferimentos em toda parte do corpo, da cabeça até os pés. Desci da onde estava deitada, ignorando médicos me perguntando se eu estava bem, apesar de ter cambaleado diversas vezes quase indo parar no chão.

Procurei rostos conhecidos em meio a tantos feridos, encontrei Dinah que ao me ver esboçou um sorriso e soltou a bolsa de gelo que segurava ao correr para me abraçar. Naquele momento queria saber o que havia acontecido, a enfermaria estava mais lotada do que eu esperava. Parecia um dos hospital públicos que tinham na cidade.

- Não acredito que você está bem. - Dinah falou ainda me abraçando. - Senti tanto sua falta.

Não entendia nada do que ela estava falando, e o porque de usar tanta emoção para dizer isso. Queria saber porque estava ali e não lembrava de nada.

- Austin te envenenou Lauren, já se passaram quatro meses desde o casamento dos dois, e nesse meio tempo muita coisa mudou por aqui.

Uma coisa passou por minha cabeça naquele momento, onde estava Camila? Me afastei de Dinah correndo pela enfermaria, todos me olhavam como se eu fosse alguma maluca, o que na verdade eu era. Mas maluca por Camila, imaginar que algo de errado poderia estar acontecendo com ela era algo que me matava aos poucos. Ela já havia ficado tempo demais sem mim, quatro meses, nas mãos de Austin. Fui desacelerando os passos assim que vi a quantidade de pessoas mortas ou feridas espalhadas pelos corredores do palácio. Duas serviçais se viraram para me olhar, devia ser surpreendente para elas ver que eu ainda estava viva.

- Senhorita, sentimos sua falta. - uma delas falou me abraçando. - Menina Camila sentira mais falta ainda. Tome cuidado com Austin, ele está completamente louco. 

Esbocei um sorriso simpático tentando disfaçar o medo que sentia me despedi da mulher que voltou a falar com um guarda sobre o que eles deveriam fazer com os corpos. Olhei para o chão e encontrei uma arma, achei melhor pega-la apenas por garantia. Não sabia onde Camila estava, provavelmente no jardim, em seu quarto ou no escritório de seus pais.

Procurei em cada lugar, já estava desistindo quando fui me aproximando do escritório e ouvi a voz de Austin, não pensei duas vezes e entrei no escritório fazendo as portas duplas baterem contra a parede, assim que o vi perto de Camila enquanto ela estava jogada no chão direcionei a arma em sua direção, atirei em seu ombro.

A vontade de atirar na cabeça era realmente enorme, mas queria deixa-lo ivo, tínhamos muitas coisas para resolvermos e agora tudo seria da minha forma.

- Nunca mais encoste a porcaria do seus dedos em Camila. - falei correndo para abraça-la. - Eu te amo tanto Camila, meu Deus, como é bom poder te abraçar.

- Você voltou, eu não consigo acreditar nisso.

Camila se pendurou em meu pescoço me beijando de forma sedenta, naquele momento esquecemos que Austin estava bem atrás de nós reclamando da dor em seu ombro. O corpo de Camila parecia ter sido feito para se encaixar perfeitamente com o meu, cada segundo com ela era uma prévia de que o paraíso era real.

- Sabia que matar Ariana foi a coisa certa a se fazer - Austin perguntou praticamente se arrastando segurando o ombro com força. - Inferno, inferno.

- Se você começar a estragar o momento como sempre faz, eu juro, mas juro mesmo, que o próximo tiro vai ser no meio da sua pernas. - falei pegando a arma que havia caído no chão. - Anda Austin, sai, vai arrumar esse ombro depois discutimos.

Observei ele vacilar para sair do escritório, ergui a arma mirando em suas costas e Austin logo saiu apressado gemendo de dor no ombro. Reparei que pelo menos medo da morte ele tinha, o que poderia ser considerado uma vantagem. Olhei para Camila que estava com os olhos cheios de lágrimas, desde que o nome de Ariana havia sido citado naquela conversa ela estava daquele jeito.

- Se quer ir lá ver como sua queridinha está... - falei gesticulando com a arma na direção da porta. - Vai lá, ser a princesa que vai salvar a outra princesa da morte com um beijo sedutor, francesa maldita dos infernos. 

- Lauren cala a porcaria da sua boca. - Camila gritou me acertando com um tapa no braço. - Não fale assim de quem pode ter te salvado. 

- Agora você vai proteger a vagabunda? Vai inventar que ela me salvou pra eu ficar meio "Oh, pobrezinha da Ariana, fica beijando a Camila depois de me chifrar resolve me salvar pra eu sentir a dor de cabeça de ser chifruda"

O silêncio invadiu a sala, Camila parecia não ter acreditado que eu havia dito aquilo. Olhei para ela confirmando que aquilo era exatamente o que eu queria dizer. A raiva me dominava aos poucos, como Camila podia defender Ariana? Depois de pasasr toda a festa de seu casamento dançando com ela, se esfregando agora queria defende-la. Isso era inaceitável.

- É Lauren, se é pra você ficar com esse ciúmes ridículo é melhor pararmos por aqui.

Camila puxou o colar de libélula que eu havia lhe dado e o jogou no meu rosto.

- Virou rainha e agora fica desse jeito, por que você não me enterrou logo se você ia virar uma superficial e ridícula como todos os nobres?

Parei de falar assim que senti um tapa me acertar em cheio no rosto. Certo, estávamos tendo nossa primeira discussão e aquilo não iria terminar nada bem.

- Fiquei aqui te esperando por quatro meses. Mas vi que deveria ter escutado Austin e te esquecido. Vá lá lutar por sua causa revolucionária, estou cansada desse seu comportamento que você age como se eu fosse a rainha. Mas apenas te lembrando, eu sou a rainha desse país e devo fazer o que é melhor para todos.

Camila passou a mão no rosto assim que lágrimas brotaram de seus olhos molhando seu rosto, ela se virou de costas e se afastou sem olhar para trás. Sabia que nenhumade nós viveria o sonho uma da outra, ela jamais iria lutar pelo seu povo ao meu lado e eu jamais lutaria pelos nobres ao seu lado. Erámos de mundos completamente diferentes, e em seu mundo, ela não tinha espaço para mim, uma garota criada na rua. Me apaixonar por ela foi o maior erro da minha vida.

(NOTA: ARMARINHA MAINHA CAMIAL ESTÁ SE TORNANDO UMA NOBRE COMPLETAMENTE PUTA E A LAUREN UMA EGOÍSTA QUE SÓ QUER SABER DE POR FOGO NO MUNDO ETAAAAAAAA MAINHA 4K EU AMO VCS ESTAO ETERNAMENTE NO CORAÇÃO DA FADINHA PODEM COMPRAR CALMANTE PQ DAQUI PRA FRENTE A HISTÓRIA IRÁ FICAR ASSIM AGORA, CHAMEM NO TWITTER @dinahjfunkeira ESTOU CARENTE BEIJOS)

Royal or RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora