Lauren
Quando muitas garotas sonham em ser dama de companhia da princesa, acha que sua vida é uma plena mordomia. Quem pensa que você simplesmente andaria pelo palácio ao lado de Camila está enganado, todos os dias tem diversas tarefas a serem feitas, entre elas, organizar o que ela deveria vestir, com quem iria se reunir e até mesmo os horários para tomar café, almoço etc. Hoje teria uma festa para comemorar os dez anos da aliança de nosso país com a Itália, o salão principal estava completamente decorado com as cores da bandeira italiana, as toalhas de mesa brancas combinavam com os arranjos de flores vermelhas, alguns breves detalhes verdes estavam espalhados por todo o lugar. Estava sentada junto com Ally em uma das últimas mesas do salão próxima a janela, em nossa mesa tinha uma lista com o nome de pessoas que se sentariam junto com Camila, além de Austin, claro.
O pior nesses dois meses era ver Austin a beijando em público. Não que isso fosse ciúmes claro. Ou era? Nem mesmo eu sabia o que estava sentindo. Hora e outra Ally ou Normani tinham que me dar uma breve cutucada para que eu parasse de olhá-la, as vezes era impossível não admirar Camila, ela era perfeita de uma forma até mesmo impossível de se descrever. Nesse tempo aprendi o quanto Ally era misteriosa, vivia quieta em seu próprio mundo e conversava comigo ou Normani apenas quando tínhamos que trabalhar juntas.
- Acho que hoje o dia vai ser cansativo. - falei para Ally que balançou a cabeça concordando.
- Primeiro, depois que Camila terminar uma reunião com o príncipe Austin, terá a prova do vestido de noiva e teremos que ajudá-la. Depois o comitê de boas vindas aos italianos. Por fim a festa pra comemorar os dez anos da aliança italo-americana. - ela respondeu enquanto escrevia o nome de todos em uma lista a ser entregue para o rei e a rainha. - Logo logo você se acostuma com essa vida, com o tempo piora.
Uma das piores partes era fazer uma lista com detalhes sobre cada um que estaria perto do rei e da rainha, eles deviam parecer que conheciam todo mundo.
- Afinal, o que tem acontecido entre você e Camila?
Aquela pergunta de Ally havia me deixado sem reação alguma, não estava acontecendo nada mesmo que eu desejasse que acontecesse muitas coisas entre nós. O simples fato de saber que Austin teria a sorte de acordar ao lado dela todo dia, poder beijá-la quando bem entendesse, já eu, bom, continuaria sendo sua dama de companhia e teria que nutrir apenas uma grande admiração por ela.
- Nada. Ela é apenas a princesa e eu apenas uma dama de companhia.
Esbocei um sorriso ao ver que Ally não iria querer prosseguir com o assunto, com certeza ela sabia de algo que eu não sabia. Decidi não pensar muito nisso, saber que daqui a quatro meses todas as cortes de outros países iriam vir para o palácio para ver o casamento de Austin e Camila deixava minha mente ocupada o suficiente. Vi Normani vir até nós praticamente saltitando, ela esboçava um sorriso enorme, parecia até mesmo que havia encontrado um baú com várias moedas de ouro.
- Lauren! A Camila quer te ver. - ela falou animada.
Estranhei Normani saltitar pelo palácio simplesmente por querer me dar essa notícia. Levantei da mesa e entreguei para Ally a caneta que estava usando pra escrever sobre os convidados. Caminhei apressando um pouco os passos, vi Austin caminhando em direção oposta a minha as vezes tinha sensação que ele me seguia, sempre o encontrava quando estava indo a algum lugar.
- Bom dia, operária. - Austin falou ao passar do meu lado.
- Bom dia, otário. - respondi e logo me arrependi de ter dito aquilo.
Pude sentir Austin se virar em minha direção, mesmo que eu estivesse de costas senti seu olhar me queimar como se fosse me matar esganada ali mesmo. Para minha sorte Brad passou no corredor, o que fez Austin desistir de começar mais uma discussão sem rumo algum.
Abri a porta do quarto de Camila e a encontrei experimentando um longo vestido de noiva que mostrava suas costas, as costureiras ao me verem esboçaram um sorriso e se afastaram depois de fazerem uma breve reverência. Caminhei observando o vestido de longe, era na parte de cima, parecia aquele modelo de vestido sereia, ou qualquer coisa assim, a longa calda se estendia pelo chão do quarto. Seu longo cabelo estava jogado para trás, continuei a admirando silenciosamente até que tomei coragem para me aproximar.
Camila
Quanto mais coisas sobre o casamento eu era obrigada a ver, mais queria que tudo aquilo acabasse. Uma das poucas coisas que me davam felicidade era Lauren, que hora ou outra vinha até meu quarto e dormia comigo. Logo depois de uma reunião cansativa com Austin fui até meu quarto, já que iria experimentar os vestidos de noiva hoje. Normani me acompanhou boa parte do dia, não me sentia confortável ficando sozinha com Austin. Me olhei no grande espelho que estava a minha frente, pela primeira vez me sentia como uma mulher que tinha grandes responsabilidades, o vestido de noiva parecia se encaixar perfeitamente em meu corpo. Muitas pessoas falavam o quanto era feliz se ver vestida com um longo vestido branco, que dizia que você iria se unir a alguém que amava pela primeira vez, mas eu não me sentia tão feliz assim. Normani hora e outra soltava um "Camila, você está maravilhosa" mas precisava de outra pessoa para me dizer isso, pedi para que ela chamasse Lauren, nem precisei explicar o porque ela simplesmente saiu quase saltitando do quarto.
Alguns minutos depois continuei me olhando no espelho, vi as empregadas saindo aos poucos. Logo senti uma mão tocando meu pescoço delicadamente depois de afastar meu cabelo para trás, olhei no espelho e vi Lauren que ao ver o sorriso que dei assim que a vi começou a distribuir beijos em meu pescoço. Senti um arrepio e ela sabia o quanto era bom me provocar, deixei que ela me virasse em sua direção.
- Você está maravilhosa. - Lauren falou antes de me beijar lentamente como se quisesse me provocar mais. - Pena que não é minha.
Suas mãos passearam por meu corpo até chegar as minhas costas, ela abriu cada botão do vestido lentamente, não a impedi. O vestido caíra no chão e ela se afastou alguns passos para admirar meu corpo, o seu sorriso satisfeito me dera grande satisfação.
- Você não sabe o quanto eu sempre quis te ver assim.
Lauren me puxou até a cama sem nos separarmos do beijo, assim que ela me jogou na cama ficou sobre mim distribuindo beijos por meu corpo até chegar ao meus lábios. Como sempre tudo parecia bom demais para que não fosse interrompido, duas batidas na porta interromperam tudo e fizeram Lauren se levantar de sobre-salto da cama, me levantei voltando a ficar diante do espelho, ela pegou um outro vestido que estava jogado na cadeira e o segurou.
- Pode entrar. - gritei depois de vestir meu roupão.
- Oh, não sabia que estava acompanhada. - minha mãe esboçou um sorriso ao falar. - Bom dia, Lauren.
- Bom dia vossa majestade. - Lauren respondeu abrindo os botões do vestido.
- Será que poderia nos deixar sozinhas por alguns minutos?
Vi que Lauren parecia se segurar ao máximo para não revirar os olhos, ela logo fez uma reverência e saiu do quarto. Espero que minha mãe seja breve no que deseja falar.
- Hoje logo depois da reunião, recebemos uma carta dos pais de Austin. E eles querem adiantar o casamento, para mais ou menos daqui um mês.
Parecia que tudo não podia piorar, piorava. Pensei em como Lauren iria reagir durante aquilo, se em quatro meses ela já estava nervosa imagina em apenas um mês? E nem um mês exato, poderia ser até menos dias. Esperava que minha sorte me ajudasse a ser dias a mais.
- Claro mãe, claro. - concordei, não queria discutir sobre isso agora. - Faça como achar melhor para todos.
Coisas que você tem que fazer quando é uma princesa: Ser paciente, pensar no que vai agradar muitas pessoas e não apenas a si mesma. Mesmo que seja algo que leve sua paciência aja pensando no reino e não em si mesma.
- Sabia que você iria compreender. - minha mãe me abraçou sorrindo orgulhosa.
Ela saiu do quarto me deixando sozinha apenas com a raiva que sentia por não conseguir dizer não. E se os outros príncipes fossem melhores do que Austin? As únicas vezes que fui disse não na vida poderia ter escolhido um futuro marido melhor. Tudo parecia ter virado de cabeça para baixo, primeiro passei a questionar se eu realmente gostava de rapazes, em uma forma geral, desde que conheci Lauren perdi a certeza de tudo isso. Meus pais jamais aceitariam isso. Nenhuma princesa ficou com uma outra garota, e ainda sendo uma operária. Vesti qualquer vestido que encontrei no quarto e saí de lá, ficar naquele lugar fechado remoendo tudo iria ser muito pior.
Atravessei o corredor praticamente correndo, mas logo parei de correr ao sentir uma mão me puxar para alguma sala. Me assustei ao ver que havia sido puxada para a passagem secreta, fiquei mais calma ao ver que era Lauren, ela sorria como se estivesse se divertindo com tudo aquilo.
Naquele momento eu tinha certeza de uma coisa, ela era a solução para todos meus problemas. Poderia me casar com Austin, porém, jamais seria feliz longe dela. Esqueci de tudo, um país quase em guerra, um casamento que estava mais próximo do que antes, todos os comentários maldosos sobre mim que passam pela corte, assim que ela me beijou.
- Eu te amo, Camila. - aquelas três palavras sussurradas por Lauren fizeram meu coração parar.
Naquele momento tive certeza que ao lado dela nada mais importava, além de nós.(NOTINHAS: ESSE CAPITULO FOI GOOOL NA TRAVE PRA CAMREN bom, obrigada a todos que vêem lendo até aqui e se preparem porque capítulo dez ou doze vai acontecer fortes emoções e serão coisas completamente surpreendente. SEGUNDO aviso, fadinha mudou user do twitter agora é @dinahjfunkeira e TERCEIRO aviso a nova fic vai ser postada assim que essa terminar, já que royal or rebel não é tão longa BEIJINHOS MEUS AMORES))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal or Rebel
FanficEm meio aos rebeldes Lauren cresceu ouvindo o quanto os monarcas haviam prejudicado o mundo com seu comportamento superficial e egocêntrico, cresceu com as idéias revolucionárias pulsando em sua mente, em busca de liberdade, em um mundo oposto Camil...