Ariana
Acordei sentindo duas cutucadas de leve no braço, olhei para o lado e encontrei Austin sentado na mesma cadeira do lado da cama que eu estava deitada que Camila estava sentada a algumas horas atrás. Olhei para ele que esboçava um sorriso forçado, reparei no ferimento em seu ombro, de início me preocupei com aquilo mas logo parei de me importar. Austin havia tentado me matar por ter realmente acreditado que eu estava lá para ajudar a separar Lauren de Camila. Pobrezinho, se acha esperto mas não conhece uma francesa quando promete algo, eu havia prometido que iria ajuda-lo a separa-las,só não disse como faria isso.
- Você conseguiu. - Austin falou colocando um copo de vidro vazio no chão. - Pena que não foi como eu queria que fosse.
- Falei que te ajudaria a separa-las, não que iria ser do seu jeito. - pisquei e ele logo revirou os olhos. - Elas se amam e não pense que vai sair barato ter causado a infelicidade da rainha, vou cobrar de você um valor muito alto por isso.
- Falei que te ajudava se você, fizesse o que combinamos. E como você não fez...
Comecei a rir o mais alto que podia, ignorando a dor que sentia por causa do corte na barriga. Austin me olhava com o olhar desolado, como se Lauren ter ido embora não fosse algo que ele quisesse. Naquele momento apenas uma coisa passou por minha mente: Ele era apaixonado por Lauren ou um obcecado por ter o controle de tudo e de todos. Apenas as duas opções eram possíveis. Olhei para Austin que havia voltado a segurar o copo.
- Oh la la. - falei destacando meu sotaque francês. - Você está apaixonado pela operária querido? Ah, é uma pena. Um rapaz tão bem estudado, tão poderoso, pode ter tudo menos a garota que quer. E mesmo que não esteja apaixonado por ela, Lauren continuando tendo tudo que você jamais irá ter.
Austin se levantou da cadeira andando calmamente pelo quarto, resolvi não dizer mais nada já bastava o quão irritado ele estava naquele momento. Fechei os olhos tentando ignorar a dor que estava sentindo, abri os olhos praticamente os arregalando assim que ouvi o som do copo sendo jogado contra a parede.
- Você é problemático ou o que Austin?! Não era pra separa-las? Trabalho feito! Agora me dê a porcaria do pagamento.
- Sua francesa imbecil! - Austin gritou e naquele momento havia me sentindo realmente ofendida. - Era pra você afastar Lauren de Camila. O plano era pra saber até onde elas iriam com esse romancezinho inconsequente e babaca.
Vi ele ficar por cima de mim como se fosse me beijar, mas logo sua mão passou por baixo de minha blusa a procura do ferimento, Austin apertou o ferimento com toda sua força tentei ao máximo segurar a vontade de gritar, mas não aguentei, enquanto chorava de dor deixei um grito baixo escapar. Mesmo com o ombro machucado Austin era mais forte do que eu.
- Sua idiota! - ele gritou parando de apertar o ferimento. - Você conseguiu estragar tudo, se quer ver esse sonhode ser cantora se realizar por favor, faça o que eu te peço. Dê um jeito de Lauren voltar para o palácio.
Continuei me contorcendo de dor enquanto apertava o ferimento, vi Austin puxar uma toalha branca e limpar sua mão nela. Vi que sua mão estava suja com o meu sangue. Fiquei ainda mais assustada e deixei o choro preso em minha garganta sair.
- Austin, vai chamar um médico. - falei ao ver o sangue sujar o lençol da cama.
Ele continuou ali parado, com a mão que não estava machucada no bolso da calça enquanto me observava com um sorriso no rosto.
- Não vou chamar porcaria nenhuma de médico. Se quer ajuda faça por merecer.
Aquelas palavras haviam me ferido como uma facada, tentei me levantar me apoiando em uma mesinha de metal que tinha ao lado da cama mas logo cai no chão junto com a mesinha. Apesar da dor continuei me arrastando no chão na direção de Austin que continuava a sorrir. Comecei a gritar por ajuda mas Austin logo ele me puxou pelo braço me jogando contra a parede, respirei fundo assim que ficamos suficientemente perto, senti o forte cheiro de bebida.
- A dor do amor da sua vida ter ido embora foi tão forte que resolveu afogar as mágoas na bebida? - falei pausando para respirar e ignorar a dor. - Pobre rei, nem ter a rainha o obedecendo consegue, imagina o reino.
Austin me jogou na cama me fazendo gritar de dor novamente.
- Nenhum médico vai entrar aqui, se é isso que você está esperando. Queria ter tido a sorte de você ter morrido. - ele falou olhando para mim com nojo. - Deveria perder a cabeça que nem seus antepassados, vagabunda nojenta.
- Vai lá. Me denuncia por ser lésbica. Vamos Austin, e se todos soubessem que quem realmente tem direito a coroa espanhola é Lauren, não você? Oh, pobrezinho, teria que morar em um barraco de madeira.
Vi sua boca abrir aos poucos, esbocei um sorriso ignorando a dor. Aposto que apenas ele e seus pais sabiam desse segredo. Austin se afastou do quarto cambaleando deixando claro que a bebida nesse momento o estava afetando, ele logo chamou os médicos e aos poucos senti a anestesia fazer efeito, fui me entregando ao sono aos poucos, esbocei um sorriso antes de adormecer. Austin agora iria seguir as minhas regras e não a dele, seu segredo era grandioso demais e poderia afetar a todos, e eu era a única que poderia destruí-lo.
(NOTA: EITAAAAAAAAA MAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! TALITALOVESVENUS FICOU AQUI ESPERANDO ESSE BONUS E ACHO QUE FOI A CAMRENWH0 OU É WHO SEI LÁ QUE PEDIU EXPLICAÇÃO DO PORQUE ELE GOSTAR DA LAUREN POR PERTO ENTÃO RESOLVI POR NO BONUS DA ARIANA INVÉS DE FAZER UM DELE O BONUS DELE TALVEZ SAIA DPS DO CAPITULO 17 QUE SERÁ POSTADO AMANHÃ PREPAREM OS FORNINHOS 4.2K JESUS TAKE THE CONTROL!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal or Rebel
FanficEm meio aos rebeldes Lauren cresceu ouvindo o quanto os monarcas haviam prejudicado o mundo com seu comportamento superficial e egocêntrico, cresceu com as idéias revolucionárias pulsando em sua mente, em busca de liberdade, em um mundo oposto Camil...